Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800 xtx xtreme overclock versao nv41?


edukuki

Posts recomendados

Boa noite galera to com umas duvidas tenho uma placa 6800 xfx xtreme 256/256 abri o riva tuner e ela so tem 8pipelines e 4vertex e a versao é nv41 diferente da mostrada no topico, oficial pra overclock.

A questao é a seguinte fiz como diz o tuto e notei que na minha tinha dois itens mascarados um para pipelines e outro para vertex cliquei nos dois ai foi para 12 pipelines e 5 vertex,reiniciei a maquina, só que quando entro de novo no riva tuner os dois continuam clicados mais ainda desabilitados!!!!

Instalei tb o programa coolbits pra configurar o clock atualmente a maquina esta rodando a 439/1170 detectando frequencias otimizadas, quando o normal seria 350/1000.

Sera que minha placa nao da pra fazer os pipelines e o vertex aumentarem?

Agradeço desde já galera!!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!! a minha é uma AGP 256/128 ( NV41 ).... eu vou com ela no over até 500/1380... esse é o máximo... mas não é tão seguro.... esquenta uns 5 graus a mais... eu ví por aí q os chips aceitam 425/1250 sem tá em OVER... porque essas são as especificações dos mesmos... ela esquenta 1 grau a mais com esse segundo over... então acho q o pessoal tá certo... porque dizem q o chip é o mesmo da 6800GS q trabalham a 425.. e as memos 1.4ns se não me engano... aí até 1250 tá nas especificações dela....

concluindo: jogo aqui a 425/1250... fica FILÉ!!! :) tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha placa fica como 6800gs mesmo no pc! nao aparece mesmo xfx, só que a diferenca que a minha é 256/256 mais ainda to precisando saber se da pra da habilitar os pipelines e os vertex!!!!

SIm tá certo..... nunca vai aparecer XFX... porque XFX é o fabricante da placa... o certo é aparecer 6800GS/XT mesmo...

Bom... pelo q eu vi na net ninguém conseguiu habilitar os PP e vertex com esse modelo nosso da XFX... porque eles são cortados a Laser... aqui o RIVATUNER mostrou q tavam maskarados e tal.. mas eu ativei e não mudou nada...ou seja.. o RIva mostra.. mas se tá cortado a laser na parte Física, não é um software q vai mudar isso né hehehe... é praticamente impossível... mas tenta aí.. quem sabe os seus não tão cortados :)

Abraços e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...