Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
edukuki

6800 xtx xtreme overclock versao nv41?

Recommended Posts

Boa noite galera to com umas duvidas tenho uma placa 6800 xfx xtreme 256/256 abri o riva tuner e ela so tem 8pipelines e 4vertex e a versao é nv41 diferente da mostrada no topico, oficial pra overclock.

A questao é a seguinte fiz como diz o tuto e notei que na minha tinha dois itens mascarados um para pipelines e outro para vertex cliquei nos dois ai foi para 12 pipelines e 5 vertex,reiniciei a maquina, só que quando entro de novo no riva tuner os dois continuam clicados mais ainda desabilitados!!!!

Instalei tb o programa coolbits pra configurar o clock atualmente a maquina esta rodando a 439/1170 detectando frequencias otimizadas, quando o normal seria 350/1000.

Sera que minha placa nao da pra fazer os pipelines e o vertex aumentarem?

Agradeço desde já galera!!!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!! a minha é uma AGP 256/128 ( NV41 ).... eu vou com ela no over até 500/1380... esse é o máximo... mas não é tão seguro.... esquenta uns 5 graus a mais... eu ví por aí q os chips aceitam 425/1250 sem tá em OVER... porque essas são as especificações dos mesmos... ela esquenta 1 grau a mais com esse segundo over... então acho q o pessoal tá certo... porque dizem q o chip é o mesmo da 6800GS q trabalham a 425.. e as memos 1.4ns se não me engano... aí até 1250 tá nas especificações dela....

concluindo: jogo aqui a 425/1250... fica FILÉ!!! :) tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

a minha placa fica como 6800gs mesmo no pc! nao aparece mesmo xfx, só que a diferenca que a minha é 256/256 mais ainda to precisando saber se da pra da habilitar os pipelines e os vertex!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
a minha placa fica como 6800gs mesmo no pc! nao aparece mesmo xfx, só que a diferenca que a minha é 256/256 mais ainda to precisando saber se da pra da habilitar os pipelines e os vertex!!!!

SIm tá certo..... nunca vai aparecer XFX... porque XFX é o fabricante da placa... o certo é aparecer 6800GS/XT mesmo...

Bom... pelo q eu vi na net ninguém conseguiu habilitar os PP e vertex com esse modelo nosso da XFX... porque eles são cortados a Laser... aqui o RIVATUNER mostrou q tavam maskarados e tal.. mas eu ativei e não mudou nada...ou seja.. o RIva mostra.. mas se tá cortado a laser na parte Física, não é um software q vai mudar isso né hehehe... é praticamente impossível... mas tenta aí.. quem sabe os seus não tão cortados :)

Abraços e boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais