Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria atualizar meu PC aos poucos, o que atualizar primeiro?


Posts recomendados

Olá,

Estou querendo atualizar meu pc aos poucos, ou seja, por peças ou componentes, uso ele mais para internet e principalmente jogos e queria algumas opiniões, abaixo segue a configuração.

Obrigado.

PROCESSADOR INTEL P4 3.06GHZ BOX (775) 533 1M CASH. MB

PLACA MÃE ASUS P5VDC - X (775).

MEM. DDR 512MB 400MHZ + MEM. DDR 256MB 400MHZ

HD SAMSUNG 160.GB SERIAL ATA SAMSUNG 7200

GABINETE CLONE ATX 4 BAIAS

GRAVADOR DVD LG GSA-H20N BLACK

Radeon 9600Pro 256mb 128bit

MONITOR SVGA 17" LG T730SH FLAT

TECLADO OFFICE padrão ABNT II - PS2 - C/ PORTA USB (09121)

MOUSE LEADERSHIP GAMER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara, se você quiser investir no seu PC, então você deve começar logo pela RAM, coloque 1 módulo de 1Gb e já vai ajudar. Depois coloque uma placa de vídeo. Mesmo a sua placa-mãe sendo AGP8x, dá pra você instalar uma boa placa de vídeo. você pode ate colocar uma GeForce da linha 7900. Então cabe a você dizer a melhor placa de vídeo pro seu bolso,e pra sua fonte. Não esqueça que tudo que você ligar no PC vai gerar um maior consumo de energia.

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta pegar a mobo Gigabyte 965P-DS3 ou Abit AB9 ou P5B Deluxe...dai você ja tem possibilidade de upar pro C2D...depois tente pegar 2x512 667Mhz ou 800MHz logo...depois upe pra um C2D...mas antes de tudo uma boa fonte como huntkey 450W ou enermax 400W...depois uma boa VGA tipo 7600GT ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...