Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá amigos!

Me desculpem por postar nesta área, mais não encontrei outra mais adequada para o fato.

O que houve é o seguinte, com a mudança do fórum eu não consigo mais acessar minha conta, tentei recuperar, mais o fórum diz que meu e-mail não está registrado. E como já tenho está conta a um bom tempo, não gostaria de perder ou fazer outra nova. Sou membro desde 2004 já.

Contudo eu encontrei o perfil do meu usuário com meu e-mail registrado nele. Gostaria que enviassem um e-mail com a nova senha.

http://forum.clubedohardware.com.br/member.php?find=lastposter&t=403296"]

Meu Perfil - Daniel Borgo

E abusando da paciência, meu amigo também não conseguiu recuperar a conta e se for possível fazer o mesmo procedimento com ele seria ótimo.

Perfil do Davi

Muito grato,

Daniel Henrique Borgo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa viper, obrigado!

mais tem 1 porém, não tem como enviar para o email que consta como msn na conta danielborgo ?

pois esse e-mail eu parei de usar inicio de 2005, e não recordo da senha!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado Red Viper! Pode deletar essa conta dborgo!

A propósito, eu gostaria de mudar o login para Daniel Borgo, existe esta possibilidade?

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Encaminhei o pedido de mudança de Nick para a Administração (Red Viper) e se for possível seu nick será mudado.

Enstou fchando o tópico como você pediu, caso queria reabrí-lo por algum motivo envie uma MP ok?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais