Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tiagofbb

Site Malicioso??? Golpe???

Recommended Posts

Saudações nobres colegas; solicito a experiência de vocês para elucidar essa minha dúvida: é claro que hoje procuramos os melhores preços e oportunidades de negócio, mas como já diz um ditado popular: quando a esmola é muita o santo desconfia"; Dêem uma olhada nesse site: http://www.ofertasselecionadas.is.dreaming.org/ os preços são bem atrativos e por isso a minha desconfiança, e por isso quero a ajuda de vocês para falar se esse site é malicioso ou é golpe, qualquer coisa do gênero. Agradeço a atenção de vocês e aguardo uma resposta breve. Abraços a todos.

Sr. Moderador caso a minha dúvida não esteja no lugar certo, por favor me oriente. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara isso é golpe com certeza, 1º q nem loja é e 2º acho q é um site malicioso tb pois fica rodando script eu parei de olhar porque como estou navegando fora da VM não vou dar bobeira mas cara eu jamais arriscaria depois de tomar o preju não adianta chorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais