Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com Gforce GO 6150


nemu

Posts recomendados

Pretendia comprar um notebook hp 9033, com placa de vídeo Gforce Go 6150 com 256MB, mas acho que algo está errado, pois o vendedor informa que a placa é dedicada(que é o que eu quero), em outra oferta vi essa mesma placa como sendo 128mb dedicada+128mb compartilhada; e em outra oferta vi essa mesma placa Gforce GO 6150 como 128MB; afinal quem está falando a verdade! como pretendia usar o NB para alguns jogos então vou para a série da HP 6000 que tambem usa essa placa Gforce go 6150 e o NB custa quase a metade do preço (apesar que é core 2 duo contra turionX2); aproveitando o tópico, se alguem conhece essa placa poderia me informar com a qual eu posso comparar se usando um pc de mesa por exemplo uma radeon 9600 com 256MB, será que chega perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...