Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

No antigo fórum, quando mandava o fórum monitorar certa mensagem eu sempre recebia um e-mail quando alguém postava.

Agora nesse novo fórum, se eu quiser continuar recebendo o aviso tenho que acessar o fórum. Não dá pra vocês deixarem como era antes?

Please <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael,

No seu PAINEL DE CONTROLE (do fórum), OPÇÕES, você pode setar para receber e-mail dos tópicos monitorados...

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael,

No seu PAINEL DE CONTROLE (do fórum), OPÇÕES, você pode setar para receber e-mail dos tópicos monitorados...

Não é isto que estou falando, o problema é que recebo no máximo 1 aviso e nova mensagem, se quiser continuar recebendo tenho que me logar no fórum e visualizar a mensagem (isso é muito chato)

Gostaria de saber do Red Viper se conseguiu a solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o padrão do Vbulletin. Ainda não achei nada que possa ser alterado em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é o padrão do Vbulletin. Ainda não achei nada que possa ser alterado em relação a isso.

Será que vai ter jeito de resolver isso? Fiquei quase uma semana sem acessar o fórum, pois não recebi nenhum email... nem tinha me ligado que o problema era esse...

Se não tiver solução, vai diminuir muito minhas visitas ao fórum, pois não tenho paciência e nem tempo de ficar procurando os tópicos de meu interesse...

Espero que seja resolvido logo :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Será que vai ter jeito de resolver isso? Fiquei quase uma semana sem acessar o fórum, pois não recebi nenhum email... nem tinha me ligado que o problema era esse...

Se não tiver solução, vai diminuir muito minhas visitas ao fórum, pois não tenho paciência e nem tempo de ficar procurando os tópicos de meu interesse...

Espero que seja resolvido logo :unsure:

Apoiado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gente o que está acontecendo com isso?

Eu não recebo nenhuma mensagem mesmo estando ativado "notificação imediata por e-mail" não vem e-mail nenhum se eu não vier no topico eu não sei se responderam ou não, alguém está vendo ou já viu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estamos correndo atrás disso. Infelizmente não parece ser algo lá muito fácil de resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

comigo só funcionou nos tres primeiros dias do novo forum, depois parou, sem contar que os topicos quew eu monitorava antes deste novo forum, deixaram de ser monitorado

mas se resolver pelo menos o monitoramento deste forum

ja seria otimo

pois faço um trabalho de acompanhamento que me ajuda muito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais