Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zepaca666

fonte seventeam ST 550pag

Recommended Posts

ae, preciso dessa fonte pra minha assinatura , so q minha duvida é se as 2 saida de 18A vão da conta

sera q n precisa de 20A q nem as enermax liberty?

e quantos A precisa na saida pci express pra minha 7900 gs extreme?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nossa cara! Se sua config vai ser essa dai da assinatura essa fonte ta otima mesmo! :) Até uma Huntkey 450 segurava sua config! Mas se quer pegar essa ST ta otimo :D

Compartilhar este post

Link para o post

totalmente desnecessaria esa fonte, com uma ST-350 BKV você segura fácil sua assinatura, tenho amigos com 7900 GS Extreme com OC alto q usam a 350 BKV, e eu com uma 7900 GTX com OC tb nela de boa, issosem falar do OC no processador, dos 5 fans d 80mm e das parafernalias todas q tenho ligado no PC.... minha fonte tá com 2 anos e meio quase de vida, sem nenhuma travada, tela azulou reiniciada ;)

não caia nessa historia de q precisa disso ou dakilo em voltagens, linhas e potencia real.... é tudo pura especulacaum ;) ... economize seu dindin, seu bolso agradece

abracaum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Li que o recomendado para a 7900GS é 20 A na linha 12v. Então, uma fonte com 2 linhas 12v de 18 A dá conta numa boa.

Mas essa fonte é um exagero para segurar o seu conjunto. A única vantagem é que você garante futuros upgrades sem se preocupar com fonte, caso conpre essa Seventeam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais