Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte seventeam ST 550pag


zepaca666

Posts recomendados

totalmente desnecessaria esa fonte, com uma ST-350 BKV você segura fácil sua assinatura, tenho amigos com 7900 GS Extreme com OC alto q usam a 350 BKV, e eu com uma 7900 GTX com OC tb nela de boa, issosem falar do OC no processador, dos 5 fans d 80mm e das parafernalias todas q tenho ligado no PC.... minha fonte tá com 2 anos e meio quase de vida, sem nenhuma travada, tela azulou reiniciada ;)

não caia nessa historia de q precisa disso ou dakilo em voltagens, linhas e potencia real.... é tudo pura especulacaum ;) ... economize seu dindin, seu bolso agradece

abracaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que o recomendado para a 7900GS é 20 A na linha 12v. Então, uma fonte com 2 linhas 12v de 18 A dá conta numa boa.

Mas essa fonte é um exagero para segurar o seu conjunto. A única vantagem é que você garante futuros upgrades sem se preocupar com fonte, caso conpre essa Seventeam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...