Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá fui no painel de controle e achei essa opção.

Painel de controle > diversos > lembretes, mais quando fui clicar em lembretes de eventos aparece uma tela com a seguinte mensagem.

"Leão., você não tem permissão para acessar essa página. Isso pode ser causado por algumas das seguintes rasões:

1. Sua conta de usuário talvez não tenha previlégios para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguem, acesso administrativo ou algum outro tipo de previlégio?
  2. Se você está tentando postar, o administrador talvez desabilitou sua conta, ou precisa de ativação."

O que é esse lembretes de eventos?

Só está assim na minha conta ou está assim para todo mundo?

Não teria como ativar isso para usar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não está bloqueado só pra mim não né.

Mais isso seria para lembrar as datas importantes certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Wildkiller,

Essa "razão" está sem razão alguma... acontece... deve ter mais por ai... mas, ao poucos, o time vai "concertando"... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Wildkiller,

Essa "razão" está sem razão alguma... acontece... deve ter mais por ai... mas, ao poucos, o time vai "concertando"... hehehe

Não fomos nós que fizemos essa tradução. Até hoje estamos arrumando vários erros e coisas não traduzidas. Conto com a ajuda de todos reportando esse tipo de erro quando encontrarem.

Então não está bloqueado só pra mim não né.

Mais isso seria para lembrar as datas importantes certo?

Sim. Se nós usássemos esse recurso ele lembraria eventos definidos por nós como feriados e outros acontecimentos a nossa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais