Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

aí gente..., queria só fazer essa pergunta...

Qual seria a melhor placa " AGP " pra rodar o counter source com gráfico no máximo mais os bots???

Tipow..., não precisa ficar com a cabeça quente não gente, si tiver q falar " PCI-Ex " fala porque daí mudo meu micru pra um melhor...

*=>Meu atual hj é Win Pro SP2; Athlon XP 1.9+; Memo: 1Ghz (333); Hd: 200Gb IDE; AGP 6200 256Mb, 128bits!

*=> estou pensando em pegar: Athlon 64X2 4.6+; Memo: 2Ghz (533); Hd: 250Gb SATA2; PCI-Ex 7600GS 256Mb, 256bits!

Fico por aq, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...

Como o amigo alí ja disse, AGP é coisa do passado.

Teu novo sistema tem que ser baseado na tecnologia PCI-EX.

Com relação a máquina que você quer montar (Athlon 64X2 4.6+; Memo: 2Ghz (533); Hd: 250Gb SATA2; PCI-Ex 7600GS 256Mb, 256bits)...

Seguinte:

AMD Athlon64 X2 4600+ ,pode ser, ótima escolha.

2 x 1024MB DDR2 533 , nesse caso você poderia optar por DDR2 667 ou 800...A diferença de preço não chega a doer no bolso sendo que o ganho de desempenho compensa bastante.

HD 250Gb SATAII , pode ser, ótima escolha.

7600GS 256MB/256Bits PCI-EX , nesse caso você poderia optar por uma placa melhorzinha, sendo que esta 7600GS ja esta de bom tamanho para Counter-Strike Source, porém faça um esforço pra conseguir comprar pelo menos uma ATI X1950PRO 256mb/256bits ou uma GeForce 7900GS Extreme 256mb/256bits(Nesse caso somente da marca XFX)

OBS: Não se esqueça de que para um computador desse nível ou superior trabalhar com potência máxima, deve-se utilizar uma Fonte de pelo menos 450W(REAIS)...E não se esqueça de escolher uma Placa-Mãe a altura dos outros componentes...

Boa Sorte...

-Luciano Costa-

-EquipeLOCDAPEDREIRA-

Compartilhar este post

Link para o post

como o amigo loc deixou bem claro a tecnologia agp realmente é muito ultrapassada, mas não posso me omitir quanda a questão é montar um micro. nessa caso, recomendo você trocar para:

c2d e6600,ou e6400(não to puxando o saco da intel, mas c você realmente quer desempenho só em jogos opite pelo x2,caso contrario, busque um desempenho bem satisfaorio em tudo vai de c2d)

placa mãe: p5b é uma excelente escolhe visto q possui um custo X beneficio bem satisfatório.

quanto a vga, vai de 8800 gts,ou gtx. mas c opitar por uma mais barata investe na xfx7900gt.

desde já Falou.....

Compartilhar este post

Link para o post

ah, já ia me esquecendo, quanto a memória, obrigatoriamente escolha uma com 667mhz ou 800mhz(para o melhor desempenho do sistema),e é claro não menos importante uma seventen de 500(reais), segura tudo, pois todos os componentes juntos não ultrapassam mais de 30a(amperes).desde já. Falou......

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

CS Source não exige uma placa de vídeo muito possante pra ser rodado no máximo.

O principal caso você queira jogar com bots é o processador. Mas tem que ser um processador bem possante pra rodar com o nº máximo de bots sempre acima de 60 fps, que é o ideal de qualquer CS. Eu aqui no meu pc fico com uma média de 30-35 fps no mapa Inferno com o nº máximo de bots e com detalhes gráficos tudo no máximo em 1280 x 1024.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom...

Com relação a máquina que você quer montar (Athlon 64X2 4.6+; Memo: 2Ghz (533); Hd: 250Gb SATA2; PCI-Ex 7600GS 256Mb, 256bits)...

Seguinte:

2 x 1024MB DDR2 533 , nesse caso você poderia optar por DDR2 667 ou 800...A diferença de preço não chega a doer no bolso sendo que o ganho de desempenho compensa bastante.

7600GS 256MB/256Bits PCI-EX , nesse caso você poderia optar por uma placa melhorzinha, sendo que esta 7600GS ja esta de bom tamanho para Counter-Strike Source, porém faça um esforço pra conseguir comprar pelo menos uma ATI X1950PRO 256mb/256bits ou uma GeForce 7900GS Extreme 256mb/256bits(Nesse caso somente da marca XFX)

OBS: Não se esqueça de que para um computador desse nível ou superior trabalhar com potência máxima, deve-se utilizar uma Fonte de pelo menos 450W(REAIS)...E não se esqueça de escolher uma Placa-Mãe a altura dos outros componentes...

Boa Sorte...

-Luciano Costa-

-EquipeLOCDAPEDREIRA-

Realmente eu me skecí d tanto falar da motherboard como tb da fonte...

Minha fonte é termaltalk (acho q é asssim q si escrevi, num vô abrir o gabinete pra ver rs) i a placa mãe q vem embutida no micro novo é a da Asus - M4N2 SLI, acho q é esse o modelu...

valeu pela ajuda amigão...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom...

Seguinte:

Boa Sorte...

-Luciano Costa-

-EquipeLOCDAPEDREIRA-

Realmente eu me skecí d tanto falar da motherboard como tb da fonte...

Minha fonte é termaltalk 900wats ou seja, 450 real (acho q é asssim q si escrevi, num vô abrir o gabinete pra ver rs) i a placa mãe q vem embutida no micro novo é a da Asus - M4N2 SLI, acho q é esse o modelu...

valeu pela ajuda amigão...

Compartilhar este post

Link para o post

Aê gente, agradeço pela colaboração d todos i quer saber, vou colocar essa minha máquina a venda i estou com dinheiro u suficiente em pegar uma mais atual, completando com u dimdim dessa então, aí sim irei ficar satisfeitu com u C.S.S....

valeu pela ajuda d todos mais uma vez i fica assim...

Abração pra todos os q colaboraram...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais