Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção de Placa-Mãe com slot AGP? socket 939


filipe.assuncao

Posts recomendados

peguei um AMD Athlon 64 X2 dual core 4400+ / 2x1mb cache L2

o restante é isso aqui embaixo que está anotado:

2x 1024mb ram ddr400 kingston

hd ide 320gb seagate (16mb buffer)

hd ide 80gb samsung

placa de vídeo xfx GeForce 6800 Xtreme Edition 256mb / 256 bits slot AGP + cooler zalman vf900** adaptado (pra overclock)

fonte huntkey 450watts reais

combo (gravador de cd + leitor dvd)

gravadora dvd multi da lg modelo h42n

home theater da pioneer de 650 watts rms Reais

case mod na gabinete...

preciso da placa mãe...

quero uma boa.. e disponivel no mercado

sei que a melhor é a A8V Deluxe da ASUS ou então a AV8 da ABIT

mas nao consigo encontrá-las

POR FAVOR, estou implorando pela ajuda de vocês para achar a melhor placa mãe DISPONIVEL no mercado para eu terminar meu computador...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filipe.assuncao a minha pergunta e a mesma que a sua, inclusive meu pc atual é quase tudo igual a você, placa-mãe igual, processador atual é 2600+, hd 250gb e 60gb, memoria tenho 2 corsair e 512mb e 1 samsung de 512mb original, e som tenho uma edifier 3100!!! conhecidencia né!

E inclusive to com a mesma duvida que você to comprando um athlon x2 4600+ ou 4800+, queria saber em agp tb porque minha placa e recente e ta rodando tudo ainda no talo nao vou trocar!

Dei uma olhada numas lojas do paraguay e acho que vou dar um pulo até la pra pegar os dois, placa-mãe e processador, la tem as duas que você citou mais ja que vou ter que mudar pra esta placa-mãe queria saber qual a melhor que tem no mercado 939 que suporta agp!!!!

Quem puder ajudar mata 2 coelhos com uma cajadada só!!!!!

Ajuda ai galera

Agradeço desde já!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...