Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DHANYEL30

Problemas com DVD-CDRW LITE-ON

Recommended Posts

Quando mandei montei meu micro a uns sete meses , P4 2.8 , Mb MSI PM800V-PRO , 1Gb DDr 400 Samsung , Hd 80 Gb Western Digital , Innod 3d 6200 256 Mb 128 bits , fonte Mtec 500Wats e o bendito ( LITE-ON COMBO SOHC-5236V ) não consigo gravar nada , ou seja ele grava mais não grava , tanto no nero , e olha que usei todas as versões quanto no media play 11 ele faz todo o processo de gravação , dá como concluido e quando vou fazer a verificação que tudo foi gravado cadê os dados , o CD continua virgem , tentei todas as marcas de Cds disponiveis no mercado e nada , baixei o firmeware no site do fabricante e nada , tentei no windows 98 , XP e VISTA Ultimate e o problema é o mesmo sem contar que alguns tipos de midia ele se recusa a ler , ele esta configurado p/ região 4 , Bem espero que vocês possam me dar uma luz , já que a loja que eu comprei ele fechou uma semana depois que eu o adquiri...:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais