Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fgl30

Configuração de roteador D-Link DIR-655

Recommended Posts

Olá pessoal.

Hoje eu recebi meu tão aguardado D-Link DIR-655 mas estou com problemas para configurá-lo.

Eu uso Internet a Cabo de 1 operadora de TV a cabo da minha cidade , e não tenho IP fixo/válido.

No roteador eu consigo conexão entre ele e o PC (via cabo) porém ele não consegue detectar a conexão Internet de jeito nenhum. Sempre sugere que eu desligue a energia do cable modem e espere 2 minutos para religar, porém já tentei isto e não funciona..... sempre erro ao tentar conectar a internet.... o q posso estar fazendo de errado?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após várias tentativas consegui deste modo:

- Desligue tudo: computador , roteador e cablemodem.

- Conecte os cabos entre eles.

- Na ordem:

Ligue e espere sincronizar o cablemodem.

Ligue o roteador e espere sincronizar.

Por último, ligue o computador.

Após, é só seguir o setup cnforme o manual.

Abraços,

Ernani Chrusciel

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo! estou tentando adquirir um equipamento desses mas não encontrei nenhum a pronta entrega, pode me dizer onde conseguiu??

Olá pessoal.

Hoje eu recebi meu tão aguardado D-Link DIR-655 mas estou com problemas para configurá-lo.

Eu uso Internet a Cabo de 1 operadora de TV a cabo da minha cidade , e não tenho IP fixo/válido.

No roteador eu consigo conexão entre ele e o PC (via cabo) porém ele não consegue detectar a conexão Internet de jeito nenhum. Sempre sugere que eu desligue a energia do cable modem e espere 2 minutos para religar, porém já tentei isto e não funciona..... sempre erro ao tentar conectar a internet.... o q posso estar fazendo de errado?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Gente eu já tentei de tudo, estou com o mesmo problema que o fgl30 tem, queria saber se tem outro jeito de por pra funcionar. O curioso no meu caso é que eu consegui por tudo pra funcionar, na manhã seguinte eu estava sem internet com esse pequeno problema

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive o mesmo problema e só consegui configurar utilizando o setup do cd de instalação. Foi só seguir os passos e funcionou. Agora meu problema é que a cada 3 ou 4 dias a internet para de funcionar, aí tenho que reiniciar o router e volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Pessoal, td bem? Sou novo por aqui e completamente leigo nesse assunto. Adquiri um roteador D-LINK DIR 655. Finalmente consegui instala-lo.

Quando vou conectar meu laptop, o laptop acha a rede wireless mas nao conecta de jeito nenhum. Ja tentei mais outros 2 laptops q possuo e nada...

Quando conecto meu laptop em um hotel, ele funciona normalmente. Por que sera q nao funciona na minha rede? Alguem poderia me ajudar?

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais