Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se fosse impossível piratear o Windows e o Office?


Visitante

Posts recomendados

Bem, primeiramente desconheço algo impossível em informática, quando muito inviável (tempo <=> custo).

Se as empresas que desenvolvem programas e hardwares disponibilizassem seus produtos para outras plataformas, como o Linux, mesmo que fosse possível piratear, tentaria outras alternativas livres sim, e somente se não me adaptasse (o que acho meio difícil) compraria o sistema operacional.

Perguntinha mais "anti-microsoft" heim? Os direitos intelectuais de jogos, música e sofwares diversos também são feridos todos os dias. Porque só Windows e Office então?

Para você: Se as várias distribuição do Linux fossem de código fechado e você tivesse que comprar uma licença para utilizar, mas fossem possível copiar e instalar, você compraria ou pirateava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Se voce não gosta de jogos exclusivos para Windows, seja feliz.

Duas grandes opções em minha opinião são: SUZE LINUX e LINUX UBUMTU.

E ainda se voce só gosta de simuladores de Vôo, duas ótimas possibilidades par LInux: "free" www.flightgear.org e www.x-plane.com este ultimoé pago.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Se voce não gosta de jogos exclusivos para Windows, seja feliz.

Duas grandes opções em minha opinião são: SUZE LINUX e LINUX UBUMTU.

E ainda se voce só gosta de simuladores de Vôo, duas ótimas possibilidades par LInux: "free" www.flightgear.org e www.x-plane.com este ultimoé pago.

Um abraço

Aí é que tá... as opções de jogos para linux são muito limitadas, uma minoria dos títulos lançados são desenvolvidos para linux... :confused:

Edit.: Usamos o Suze9 nos servidores (sem interface grafica) de nossas empresas, para gerenciar arquivos, rede e internet, VPN....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse tipo de tópico já é bem conhecido em dar briga e confusão. Estou trancado para evitar exatamente isso. Essa discussão não leva a nada... cada um tem suas vantagens e desvantagens. Cabe ao usuário saber qual dos dois se adequa mais à sua realidade e optar pelo melhor para o SEU uso pessoal e não para um contexto geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...