Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
crava

Telefone mudo

Recommended Posts

boas

tenho um router linksys RT31P2 com 2 saidas voip que configurei e estão a bumbar no entanto quando faço ligações ouço a chamar mas quando alguem atente não consigo ouvir nada nem a outra pessoa me consegue ouvir já, troquei o telefone e o problema continua. Contactei a Netcall e nada me conseguiram adiantar sobre o assunto. Configurei a segunda linha com uma conta na VoipBuster e tenho exactamente o mesmo problema.

Qundo ligo pelo computador não há qualquer problema em qualquer dos operadores, por isso penso tratrar-se de alguma configuração incorrecta no router, tem o ultimo firmware disponivel na liksys, e já consultei os faq. deles mas nada.

Alguem sabe se por acaso há alguma configuração a fazer.

cumprimentos ao forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações. Por acaso voce conseguiu funcionar o RT31P2 ? Comigo apresenta o mesmo problema de mudo tanto para mim quanto para o interlocutor. obrigado por sua atencao. Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais