Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligação de audio do DVD na TV e no equipamento de som


irrhome

Posts recomendados

Eu tenho um som Pioneer sem entrada de audio digital, somente a tradicional entrada auxiliar (analógica). A saída de audio analógica do meu DVD está ligada na TV. Sempre que eu quero assistir a um filme com um som de melhor qualidade tenho que desconectar o cabo de audio da TV e ligar no som. Eu pensei em usar algo como um comutador que chaveasse a saída de audio analógica do DVD para a TV ou para o som. Uma outra ideia seria usar um conversor de audio na saída digital do DVD para tranformar em analógico e ligar no som. Não sei se essas coisas são possíveis e como fazer. Agradeço se alguém puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

irrhome, você pode adquirir adaptadores de áudio, assim, você transforma a saída do seu aparelho de DVD, em duas saídas ao invés de apenas uma, e assim manterá o som tanto na TV, quanto no seu aparelho de som, esses adaptadores são encontrados em qualquer casa de som profissional...

Dj Rayke vbmenu_register("postmenu_2189962", true);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...