Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video para Athlon XP (AGP 4X)


Ricardo Garcia

Posts recomendados

Bom Dia!

Desculpe se eu postei no campo errado ou se esta pegunta já foi postada, e que eu sinceramente não encontrei a minha duvida, pois bem vamos a minha questão:

Eu possuo um Athlon XP 1700+ (com 128 + 256 Mb de memoria DDR 266), com um slot AGP 4X, e procurando nas lojas de informatica eu só encontro placas de video de 128Mb 8x ou 256Mb 8x, e eu gostaria de saber se eu teria algum problema de incompatilbilidade se eu comprasse qualquer placa de video AGP 8x.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

Desculpe se eu postei no campo errado ou se esta pegunta já foi postada, e que eu sinceramente não encontrei a minha duvida, pois bem vamos a minha questão:

Eu possuo um Athlon XP 1700+ (com 128 + 256 Mb de memoria DDR 266), com um slot AGP 4X, e procurando nas lojas de informatica eu só encontro placas de video de 128Mb 8x ou 256Mb 8x, e eu gostaria de saber se eu teria algum problema de incompatilbilidade se eu comprasse qualquer placa de video AGP 8x.

Obrigado

Ricardo Garcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...