Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá!!! A velocidade das páginas ao serem abertas melhoraram, más eu pecebi que a página quando aberta parece estar faltando uma pequena parte a direita de cima para baixo!!! Vejam essa ai tentem resolver pra ficar melhor ainda!!! Muito bom, deve ter dado uma trabalheira esse site convertido!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, sei que criticar é fácil, quando é para elogiar poucos aparecem, mas ainda não percebi nenhuma melhora com a mudança do fórum. Na minha opinião continua lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!!

Esse problema não ocorria no outro, é por isso que eu estou chamando a atenção aos adminstradores do fórum!!! Quanto ao escreen desse fato ainda não tentei!!! E você falou em skin, eu como leigo ainda não sei o que é, mas a falha por exemplo se identifica pelo botão " reportar " que ele aparece quase que pela metade!!! Issso acontece de cima para baixo, então tudo que está alinhado fica faltando. Muito me espanta alguem não ter mencionado esse fato no fórum!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Skins são as várias opções de visualização que temos no fórum. Note no canto inferior esquerdo um painel onde está escrito Clube do Hardware, lá existe outras opções de skins (peles) para o fórum. Tente usar outras e veja se esse problema é resolvido. É bom lembrar que a aparência default do fórum só fica perfeita quando visualizada no mínimo em 1024x768. Menos que isso ela estoura para os lados.

Ainda sim, por favor, gostaria de ver uma imagem do fato.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!!!

Esse problema não ocorria no outro, é por isso que eu estou chamando a atenção aos adminstradores do fórum!!! Quanto ao escreen desse fato ainda não tentei!!! E você falou em skin, eu como leigo ainda não sei o que é, mas a falha por exemplo se identifica pelo botão " reportar " que ele aparece quase que pela metade!!! Issso acontece de cima para baixo, então tudo que está alinhado fica faltando. Muito me espanta alguem não ter mencionado esse fato no fórum!!!

Aqui está normal. Não sera a resolução que você usa?

Tanto em 1024x768 quanto em 1152x864 está exibindo normalmente (o botão está inteiro).

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!!

Olha, todos os três outros modos(skins) eu usei e o problema foi resolvido. Tanto o Grayscale Lo-Fi e o modo Padrão vBulletin abriu uma barra de espaço na horizontal. Mas o modo Clube do Hardware está do mesmo jeito. Aqui configuração está em 1024x768.

Taí!!!!!!!!!!!!!!!

post-56177-13884943074041_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais