Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ana Tafarello

LG Chocolate - Vantagens e Desvantagens

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Eu gostaria de trocar meu celular por algum que tenha câmera integrada, toque mp3, faça vídeos, etc...interessei-me pelo LG Chocolate, e estive pesquisando sobre ele. Li em algum lugar que não tem como colocar mp3 de toque a não ser que você puxe esse mp3 do site da VIVO...isso é mesmo verdade?

Gostaria de saber também se existem outras desvantagens e quais seriam estas, para que eu não me arrependa caso venha a adquirí-lo.

Agradeço pela atenção,

Abraços e um bom dia!!!:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ana,

Sim, o mp3 para toque é bloqueado em alguns aparelhos, obrigando você a comprar os toques da Vivo. Não sei se é o caso do LG Chocolate, mas alguns aparelhos da Vivo estavam vindo com o Bluetooth bloqueado há alguns meses atrás. Uma outra desvantagem muito grande (na minha opinião) no LG Chocolate é o fato de ele não ter um slot para expansão de memória (cartões), fazendo com que você tenha que sincronizar o aparelho com o PC com uma certa frequência. Porque 150Mb de memória é muito pouco para ser dividido entre músicas, fotos e outras coisas...

Vantagens: Design, teclado sensível ao toque, câmera (apesar de 1,3Mpx é boa para uma desta resolução).

A Vivo tinha me oferecido este aparelho, mas vi os bloqueios impostos pela Vivo e me decidi pelo Nokia 6275, por número de funções e também pela facilidade no desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada por responder!! ^_^

Estava dando umas voltas pela loja da VIVO e me interessei pelo Motorola Riz Z3 (acho que é esse o nome) e parece ter mais vantagens, além de uma câmera com 2.0 megapixels.

Mais uma vez, agradeço ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais