Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Professional


kae

Posts recomendados

Cara, eu não recomendo nenhum XP só com 128Mb de ram. Mesmo que você consiga rodar o Start Edition, não vale a pena, já que esse não presta.

Eu tenho o XP Professional aqui, ao ligar já está usando mais de 200Mb de ram. Claro que tá lotado de frescuras. Mas mesmo desligando tudo nao ficaria muito abaixo de 128Mb e você nao teria muita memoria para outros programas.

Recomendo para você o Windows 98, apesar que antigo, é um bom sistema, digo, suficiente, e enquanto você nao ter no minimo 256Mb, nem pense no XP.

Até+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Maxxtro, valeu a força irmão mas saberia m dizer ql sistema operacional fikaria bacana em 128 mb de ram ???? aquele Windows XP Start Edition suportariaa ??? bom vou nessa valeu a força fuiiii

amigo pode ser o XP PRO.... mesmo pois a diferença e minima... basta você desabilitar a aparencia do XP colocando para a aparecia classica do Windows para ele ficar um pouco mais leve ... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...