Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kae

Windows XP Professional

Recommended Posts

Bom galera gostaria de saber se c/ 128mb de ram, suporta o windows XP Professional , caso não ql XP paralelo poderia usar ??? valeu a força fuiiii

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pode ate instalar mais nao e recomendado nao.... pois vai ficar meio lento com certesa... ai vai da paciencia de quem vai usar o pc... e vai ser bem difícil de rodar jogos nele... te recomendo 256 de ram...

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Maxxtro, valeu a força irmão mas saberia m dizer ql sistema operacional fikaria bacana em 128 mb de ram ???? aquele Windows XP Start Edition suportariaa ??? bom vou nessa valeu a força fuiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu não recomendo nenhum XP só com 128Mb de ram. Mesmo que você consiga rodar o Start Edition, não vale a pena, já que esse não presta.

Eu tenho o XP Professional aqui, ao ligar já está usando mais de 200Mb de ram. Claro que tá lotado de frescuras. Mas mesmo desligando tudo nao ficaria muito abaixo de 128Mb e você nao teria muita memoria para outros programas.

Recomendo para você o Windows 98, apesar que antigo, é um bom sistema, digo, suficiente, e enquanto você nao ter no minimo 256Mb, nem pense no XP.

Até+

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o embasado q o Windows 98 não tem plug in play ?? e sem os cds aee teria q buscar os drives na net , caso formatasse minha maquina ???

Compartilhar este post

Link para o post

funciona sim mais o desempenho nao e dos melhores(depende do resto do hardware),e vai piorando depois deum tempo.

se for fazer recomendo desabilitar o tema do winxp ,usa aqueles classicos,ja da pra sentir uma diferença no desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Aee Maxxtro, valeu a força irmão mas saberia m dizer ql sistema operacional fikaria bacana em 128 mb de ram ???? aquele Windows XP Start Edition suportariaa ??? bom vou nessa valeu a força fuiiii

amigo pode ser o XP PRO.... mesmo pois a diferença e minima... basta você desabilitar a aparencia do XP colocando para a aparecia classica do Windows para ele ficar um pouco mais leve ... beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais