Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

note p/ graficos


graphiks

Posts recomendados

estou precisando atualizar minha máquina e estou em dúvida se um notebook compensaria, pois não pretendo gastar muito

trabalho basicamente com programas gráficos (corel, photoshop) e estou pensando q o ganho de mobilidade e espaço de um note compensaria um pouco da perda de desempenho

estou pensando em 1024 de ram e ainda não me decidi sobre qual processador (intel ou amd)... também ouvi falar q a veleocidade do HD é menor q a de um desk, isso influenciará muito?

alguém pode me indicar uma máquina boa pra minha necessidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei de um desktop para notebook e não vi o desempenho cair não so aumentar o desempenho.

Eu tenho um notebook intel core duo 1.6Ghz e HD 40GB de 5400 rpm e digo que é muito bom o desempenho não senti diferença para uma hd que tinha no desktop que é de 7200 rpm.

Vai depende de quanto você quer gastar se for de notebook de marca famosa (dell, HP, toshib entre outros) se for intel core duo fica por volta de 3.500.

Eu comprei de uma menos conhecida a amazon e não tenho do que reclamar mas vejo que muitos aqui olham mais a marca do notebook do que a configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou de olho nesse modelo, não quero gastar mais do q isso

Notebook ACER 5100-5022

Notebook ACER 5100-5022

Processador: AMD Turion X2 1.6GHz

HD: 100Gb

Memória: 1024Mb

VGA: 128Mb compartilhada

Fax Modem: sim

Rede 10 / 100: sim

Rede Wireless: sim

Gravador: Gravador DVD

Tela: 15.4" TFT

USB: sim

FireWire: não

Camera Digital Integrada : SIM

Infra-vermelho: não

Bluetooth: não

Sistema Operacional: XP Media Center

Preço: 2815,00

será q vai responder a minha necessidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...