Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Relfox

Epson Stylus CX5900 - Dispositivo USB não reconhecido

Recommended Posts

Olá para todos.

Tô com um problema que tá me incomodando muito...

Tenho uma Epson Stylus CX5900 e ela não é reconhecida pelo meu notebook de jeito nenhum. Já reinstalei os drives, entrei em contato com a epson mas nada adiantou.

No notebook do meu amigo funcionou sem problemas nenhum (utilizou os meus cabos, cd de instalação e tudo mais).

Ligo na usb e aparece a mensagem "Dispositivo USB não reconhecido".

Não sei mais o que fazer. O que pode ser. Acho que minhas usbs estão funcionando normalmente, pois tudo que plugo nelas funcionam, exceto a multifuncional.

Alguém me ajude, por favor.

Obrigado.

ps.: meu windows é xp original.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce deve entrar no Painel de Controle em remover programas , desinstale todos os dados da Epsom impressora, vai ate o sistema / hardware/gerenciador de depositivo/ em Portas ( COM=LTP ) troque o numero da porta por outra maior, pode ser incompativel de portas, em UBS se tiver com um X ou ? desintale com o mouse direito,

Retire o cabo USB da impressora, reinice o PC, instale novamente o programa do Epsom

quando ele pedir o cabo USB , so ai e voce deve conetar na impressora o cabo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais