Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MaXeD

Soquete 775 duall chanel

Recommended Posts

Ola! sou novo aqui no forum, e me desculpem se existir já umpost igual esse, mais é ke eu pesquisei e não consegui encontrar o que precisava.

se eu não me engano uma vezli um artigo no Clube do Hardware, dizendo ke todas as placas com soquetes 775 (p4, celeron, Dcore..) trabalhavam acessando a memória à 128 bits ( duall chanel), isso é real mesmo ou só em determinadas placas...................minha placa é uma ASUS P5VD2-MX................serei muito grato pela ajuda, obrigado a todos desde já:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente as placas-mães que aceitão duall channel vem com os slóts de memória ram com cores diferenciadas, (por exemplo: 2 pretos e 2 azuis, já para facilitar a visualização do DUAL), basta colocar os pentes de memória de preferência identicos, nos slóts de cores iguais, serão reconhecidos automaticamente pelo sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais