Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soquete 775 duall chanel


MaXeD

Posts recomendados

Ola! sou novo aqui no forum, e me desculpem se existir já umpost igual esse, mais é ke eu pesquisei e não consegui encontrar o que precisava.

se eu não me engano uma vezli um artigo no Clube do Hardware, dizendo ke todas as placas com soquetes 775 (p4, celeron, Dcore..) trabalhavam acessando a memória à 128 bits ( duall chanel), isso é real mesmo ou só em determinadas placas...................minha placa é uma ASUS P5VD2-MX................serei muito grato pela ajuda, obrigado a todos desde já:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente as placas-mães que aceitão duall channel vem com os slóts de memória ram com cores diferenciadas, (por exemplo: 2 pretos e 2 azuis, já para facilitar a visualização do DUAL), basta colocar os pentes de memória de preferência identicos, nos slóts de cores iguais, serão reconhecidos automaticamente pelo sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...