Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul + Placa de Video TurboCash + USB esquisito


thepma

Posts recomendados

Sou novo aqui e tenho 3 dúvidas na verdade. Não sei se preciso especificar cada uma delas em um forum diferente mas de qq forma vou apenas dizer por cima qual é o problema, ou minha dúvida, assim quem sabe alguém já não me ajuda.

1. Tela Azul: Estava tento esse problema frequentemente depois que dei um upgrade no meu computador. Estava rodando o windows na minha HD SATA e acabei voltando para a barracuda pois achei que esse fosse o problema, mas ontem a tela azul voltou. Micro reinicia do nada.

2. Nvidia Geforce 6200 turboCache usa memória RAM?

Não uso o micro para jogo, mas sim para trampo com design gráfico, então não quero perder desempenho. Preciso de uma máquina boa para poder trabalhar.

3. Ligo meu mp3(creative) no USB mas ele não reconhece, apenas liga o aparelho coisa que não fazia antes.

----------

Configuração do micro:

Windows XP

Placa mãe: Asus A8N-E

Proce: AMD Athlon 3.500

Memória: 1.5 GB(ambos Kingston, um de 1 gb e outro de 512)

Bom, acho que é isso... se alguém poder me ajudar, ficarei muito agradecido.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Sou novo aqui e tenho 3 dúvidas na verdade. Não sei se preciso especificar cada uma delas em um forum diferente mas de qq forma vou apenas dizer por cima qual é o problema, ou minha dúvida, assim quem sabe alguém já não me ajuda.

1. Tela Azul: Estava tento esse problema frequentemente depois que dei um upgrade no meu computador. Estava rodando o windows na minha HD SATA e acabei voltando para a barracuda pois achei que esse fosse o problema, mas ontem a tela azul voltou. Micro reinicia do nada.

2. Nvidia Geforce 6200 turboCache usa memória RAM?

Não uso o micro para jogo, mas sim para trampo com design gráfico, então não quero perder desempenho. Preciso de uma máquina boa para poder trabalhar.

3. Ligo meu mp3(creative) no USB mas ele não reconhece, apenas liga o aparelho coisa que não fazia antes.

----------

Configuração do micro:

Windows XP

Placa mãe: Asus A8N-E

Proce: AMD Athlon 3.500

Memória: 1.5 GB(ambos Kingston, um de 1 gb e outro de 512)

Bom, acho que é isso... se alguém poder me ajudar, ficarei muito agradecido.

abraço!

1 - Parece ser problema de memoria amigo, tem um topico fixo aqui mesmo ensinando a como detectar esse problema.

2 - As placas turbo cache utilizam sim a memoria Ram do pc.

3 - Experimente ligar seu mp3 atrás do computador, seu painel frontal pode estar com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...