Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opinião sobre filmadoras Panasonic/Sony


HELIOHELENO

Posts recomendados

Olá gente, estou iniciando no forum, e já peço desculpas se estou entrando com um topico ja existente, mas é que fiquei c/ uma grande duvida: Já estava decidido a comprar uma FILMADORA PANASONIC NV-GS500, mas hoje achei uma outra filmadora que me chamou bastante a atenção e a DCR-SR80 da SONY, ela tem um HD de 80G e grava até 40hs, segundo o anuncio do vendedor, então gostaria de saber de alguém do forum que conhece FILMADORA, se ela é boa mesmo, tem qualidade na gravação, se armazena essa quantidade de tempo mesmo, é isso pessoal, mas uma vez peço desculpas, muito obrigado mesmo.

REGRA 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Título original:

Duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helio,

Seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Sobre a Sony DCR-SR80:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2171792&postcount=1989

Portanto seria melhor optar pela Sony DCR-SR100 (que utiliza um CCD bem maior, de 1/3", porém é bem mais cara...) ou ficar com a ótima MiniDV Panasonic GS500 mesmo...

Do comparativo da CamcorderInfo da Sony DCR-SR80 com a Sony DCR-SR100:

Sony DCR-SR100

A full $300 more than the DCR-SR80, the DCR-SR100 ($1100 MSRP) is a whole other class of camcorder. When we reviewed this camcorder half a year ago, we loved it (as far as we love HDD), based mostly on the video performance. The big 1/3” CCD produced beautiful colors and sharp, clean lines, rivaling the Sony camcorder with the ClearVID CMOS sensor. The DCR-SR80 has none of those performance qualities. We recommend strongly considering the SR100 or looking to another format. $800 can buy you a powerhouse MiniDV camcorder.

Em termos de performance de video, essa Sony DCR-SR100 deve ter performance similar à ótima MiniDV Sony DCR-HC96.

Análise da CamcorderInfo com a Sony DCR-SR100:

http://www.camcorderinfo.com/content/Sony-DCR-SR100-Camcorder-Review.htm

Nota:

Procure pesquisar no tópico fixo sobre filmadoras.

http://forum.clubedohardware.com.br/filmadoras-digitais-compactas-t203132.html

Tá certo, ele está enorme, mas ele possui informações sobre muitos modelos. (mas possivelmente ele deverá ser desmembrado em subtópicos visando facilitar as pesquisas)

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...