Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
snipergutolf

Speedtouch 510 v6 roteado, nao funciona mais somente em bridge. . . uma bucha pra vcs

Recommended Posts

O modem teve seu firmware atualizado e posteriormente foi roteado apresentando um comportamento normal, dps de muito tempo apresentou o erro : O computador remoto nao responde., estando c/ sua luz *ìnternet* apagada mudando ele para bridge e sem alterar os cabos a luz se acende ele funciona normalmente (sinal q o problema nao é no roteador ). Ja tentei de tudo !!

me ajudeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que versao de firmware você esta usando ?

Tive um modem ST510 v6 apesar de ter quebrado ele no SOCO, e para rotear ele, somente com um programinha, no browser nao da certoo !!!

baixe aqui o firmware mais atualizado

http://mirror.opensourcehub.com/pub/speedtouch/routers/ST510v6/v5.4.0.14/ZZQQAA5.40E.bin

baixe aqui o programa para você fazer o upgrade

http://mirror.opensourcehub.com/pub/speedtouch/utilities/UpgradeWiz/v4.4.2.1/SpeedTouch_upgrade_wizard_R4421.zip

baixe aqui o programa para configurar o modem como router

http://www.speedtouch.com.br/home_510v6/configurador510v6.exe

qualquer duvida poste aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

5.4.0.14 !! o grande problema é que ele funcionava roteado . . . mas agora parou e so rotear que a luz da net apaga!! tentei pelo software do link mas teve mesmo comportamento !! obrigadoi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ou ... eu vi uma postagem aqui falando pra atualizar o firmeware do modem mas em uma das páginas dizem nada sobre isso. Eu to tentando rotear aqui em casa e seguindo vários passos q eu achei, em um fala pra acessar a configuração do modem pelo ip 192.168.1.254 e outro por um 10.0.0.125 (eu acho q é isso), e neste fala q não existe. vocês poderiam me passar um passo a passo direito q funcione mesmo ??

Compartilhar este post

Link para o post

:oO SpeedyTouch ST510 v6 da telefônica(SP) não é possivel ainda rotear , não adianta puxar o software no site da SpeedTouch que ele não vai funcionar,porque esses modens foram feitos para que em caso de problemas com sinal ou operacional a própria telefônica faz o reparo(On-line), a thompson fabricante do modem é que me informou essa realidade,em caso de instalar esse software do Speedtouch no seu modem ele perde o sinal (DSL) porque na verdade ele entra em conflito, e depois não adianta tentar fazer ele voltar a ser ponte (brigde) você tem que apertar o reset atras do modem para que ele volte as configurações originais e volte ter funcionalidade de modem , o mais fácil mesmo é arrumar um roteador wireless que custa em média R$ 200,00 (D-Link 524-54MBps) ou mais simples que é R$ 120,00 (D-Link 604-10/100MBps)que não tem a funcionalidade do Wireless

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais