Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir a Imagem em 4 Monitores


ratopf

Posts recomendados

Amigo dividir a imagem é muito fácil..........

primeiro passo ter uma placa de video com saida pra tv

instalando os drivers e tal..na configuração da placa você ativa a saida da tv

e faz a escolha se quer a area de trabalho estendida.. ou quer uma copia da area que você esta usando......

se você quiser a copia da tela é só colocar um divisor de saidas de tv igual numa tv a cabo e pronto é só mandar para quantas tv você quiser...

aqui em casa eu uso uma tv para ver filmes e tal..e o monitor para o uso normal do micro...

no manual da placa de video vem o explicativo passo a passo da conexao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte n é isso q eu quero fazer isso eu sei fazer

eu qro pega a imagem q tem na tela do pc e dividir ela em 4 fatias,

sendo que cada fatia saia em um monitor

ou seja como c cada pedaço da tela do pc saic em um monitor

meu problema é fazer isso, preciso de uma placa especifica???

algum adaptador ou o que????

desde já mtoooo obirgado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aqui eu tenho uma GeForce 6800 Dual head com 2 monitores, pra transformar os dois em um só uso as propriedades de video, o "Nvidia Control Panel",

Configurações / Avançadas / Geforce 6800 / Start NVIDIA Control Panel,

Video / Executar assistente de vários vídeos

Em Custom tem:

- Dualview: Dois monitores independentes

- Span: Dois monitores emendados como se fosse um só (este é o que você quer), quando você maximiza uma janela, por exemplo, ela fica nos dois monitores, com a barra de tarefas também nos dois monitors, o botao iniciar em um e o relógio no outro.

- Clone: a mesma imagem nos dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...

Estou precisando fazer a mesma coisa... Só que no meu caso, são 9 monitores. Estou usando uma placa de vídeo da NVIDIA, a Geforce 6100 nForce 405. Estou no momento fazendo o seguinte: uso dois adaptadores que usa a VGA da placa de vídeo e multiplica para meus monitores, um eu ligo na placa de vídeo para pegar a imagem e o outro eu ligo no que tá recebendo. Estou usando dois parecidos com este:

AB7608_G.JPG

No entando, quando vou nas propriedades da NVIDIA, só tá achando um monitor e mesmo quando eu boto pra numerar monitores, em todos aparece o número 1, e eu já ví as configurações, mexí no que deu e nada... Estou precisando demais pegar a imagem do meu pc e dividir para esses 9 monitores, se for preciso eu coloco outra placa de vídeo. Quem puder ajudar... Agradeço demais mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...