Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB 1.1 para 2.0


fsfarias

Posts recomendados

  • mês depois...
  • mês depois...

uma atualização de bios transforma uma usb 1.1 em 2.0? eu li que em termos de hardware, a usb 1.1 é a mesma da 2.0, inclusive os cabos de dados sao entrelaçados, da mesma maneira dos cabos de rede normais. gostaria de saber se uma atualização de bios converte usb 1.1 para 2.0.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
uma atualização de bios transforma uma usb 1.1 em 2.0? eu li que em termos de hardware, a usb 1.1 é a mesma da 2.0, inclusive os cabos de dados sao entrelaçados, da mesma maneira dos cabos de rede normais. gostaria de saber se uma atualização de bios converte usb 1.1 para 2.0.

Obrigado

Não, não converte. A limitação está a nível de hardware e não software.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, obrigado.

outra pergunta:minha placa-mãe é uma asus cuv4x-m...é meio antiguinha, mas tá dando pro gasto...ela tem conectores pra mais duas portas usb. neste caso, eu usaria um espelho usb...dai eu ficaria ainda em usb 1.1?

li num comentario acima que se uma placa pci com expansao usb é 2.0, ela funciona em 2.0 independente do usb da placa-mãe. queria saber se isso acontece tambem para espelhos usb.

mais uma vez, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Qd conecto algum dispositivo aparece a seguinte mensagem:

"Este dispositivo pode ser mais rápido (este dispositivo USB pode ter melhor desempenho se você o conectar a uma porta USB 2.0....."

O que devo fazer para atualizar a USB para 2.0...

É amigo estou tendo o mesmo problema que você. Quando ligo a minha gravadora externa dá a mesma mensagem.

Descobri que o WinXP SP2 possui este problema. Faça o seguinte, instale outro sistema operacional em sua máquina e veja se rexconhece a usb como sendo 2.0. Tente o Windows 2000, Win98 SE, ou outro que prefira.

Tem um driver USB 2.0 no emule que é muito bom e acho que é o único que funciona no Win98 Segunda Edição perfeitamente.

Digite no localizar do Emule: Foston

Selecione o Tipo para: Arquivo

Selecione o método para: Global Servidor

Você achará o arquivo: MP3 Player Utilities Foston Pendrive Convert ACT to WAV Driver USB 2.0 Win98.rar

Tente este driver que talvez ajude

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...