Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia qdo vai dar o boot pelo HD ou CD...URGENTE


vielmond

Posts recomendados

Olá pessoal, por favor me ajudem!

montei um pc pra mim com as seguintes configurações:

PLACA MÃE: A8V ASUS

PROC: ATHLON 64 3200+ 939

MEMÓRIA: DDR 1GB PC3200 400MHZ SAMSUNG

HD: 80GB SAMSUNG

PLACA DE VÍDEO: 256MB FX 5500

FONTE: 450W

DRIVE CD-ROM: LG 52X

DRIVE DISKETE

é esse ai gente... mas ele inicia bem, conta memória 1024 normal, eu mexo no setup, tudo nomal, mas ai quando ele vai iniciar pelo HD ou CD (pra formatar o HD) ele simplesmente reinicia, já levei num técnico e ele não soube me falar o que era, achei q fosse memória, mas ele testou e a minha ta ótima, ele testou também outra memória no meu pc e também fez a mesma coisa....

alguém sabe me dizer o q é? e o q posso fazer????

valeu

agraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, por favor me ajudem!

montei um pc pra mim com as seguintes configurações:

PLACA MÃE: A8V ASUS

PROC: ATHLON 64 3200+ 939

MEMÓRIA: DDR 1GB PC3200 400MHZ SAMSUNG

HD: 80GB SAMSUNG

PLACA DE VÍDEO: 256MB FX 5500

FONTE: 450W

DRIVE CD-ROM: LG 52X

DRIVE DISKETE

é esse ai gente... mas ele inicia bem, conta memória 1024 normal, eu mexo no setup, tudo nomal, mas ai quando ele vai iniciar pelo HD ou CD (pra formatar o HD) ele simplesmente reinicia, já levei num técnico e ele não soube me falar o que era, achei q fosse memória, mas ele testou e a minha ta ótima, ele testou também outra memória no meu pc e também fez a mesma coisa....

alguém sabe me dizer o q é? e o q posso fazer????

valeu

agraço

você já tentou testar a fonte de alimentação? Caso ela esteja c/ a "tensão" correta, nesse casa qualquer um bom técnico em hardware irá fazer os procedimentos passo-a-passo até descobrir o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já tentou testar a fonte de alimentação? Caso ela esteja c/ a "tensão" correta, nesse casa qualquer um bom técnico em hardware irá fazer os procedimentos passo-a-passo até descobrir o problema.

PROBLEMA RESOLVIDO

peguei e começei a fuçar

passei a tensão de 250 para 115v, resolvi o prob..

valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...