Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexao HDMI a 1360x768 no PC


paiva.daniel

Posts recomendados

Galera,

Estou ligando meu PC ao meu monitor (ver assinatura) mas estou com um problema sério:

Quando uso o cabo DVI > HDMI, fica um pixel verde (igual um stuck pixel) e váaaarios pixels apagados (igual dead pixels) na parte inferior do monitor. Inclusive ficam umas 2 linhas inteiras apagadas na parte inferior.

O mais estranho é que, usando cabo VGA, tudo funciona perfeitamente nessa mesma resolução.

O que vocês acham que pode ser isto????

Já peguei o PC de um amigo meu que tinha uma GF 5200 com saida DVI e o mesmo problema ocorreu. Ou seja, é difícil ser defeito relacionado a drivers, placa de video ou qqer outro componente do PC, ne?

Nao testei outro cabo, porque nao tenho. Alias, paguei 50 reais nesse cabo. Mas imagino que este nao é o problema tb.

Esse problema ocorre no Vista. Na tela do monitor aparece escrito: HDMI 1360x768 60Hz.

Quando uso a mesma resolução no XP, aparece HDMI 1080i 30Hz (acho que é 30 mesmo). Mas nesse modo (1080i) a resolução fica HORRIVEL no windows Vista. No XP tb nao fica muito bom....

Na resolucao 720p (1280x720) nao dá certo, porque a imagem fica maior que o monitor. Ou seja, parte da tela sai das bordas do monitor.

Me ajudem!

Daniel Paiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...