Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cidaorj

Ajuda Por Favor! Pc Novo P/ Jogos!

Recommended Posts

Boa noite, eu gostaria da ajuda de vocês para montar um PC novo voltado para jogos.

Posso gastar uns R$ 2,300

C2D E6300 - R$549

Gigabyte GA-965P-DS3 - R$397

Corsair 1GB 667 - R$180

Fonte HuntKey 450W - 170 ou R$180

ATI X1950Pro 256mb - R$779

HD Samsung SATA 2 200GB - R$199

Preco Final : R$2274.00

Bom galera, isso que eu to pretendo comprar

eu preciso de mais alguma coisa? Nao gostaria de atualizar esse PC por um bom tempo.

Tenho duvidas na VGA e na placa-mãe. por favor opinem!

sites usados para os precos sao:

www.boadica.com.br

www.mercadolivre.com.br

um forte abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera me expliquem tambem se vale a pena fazer esse negocio de dual channel.

Posso fazer isso com essa memoria Corsair 667mhz 1gb? quando eu for comprar outra de 1gb?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

@Guto~

Essa placa de video que voce citou é melhor? eu fiz um teste no site gringo ela deu um resultado pior em alguns requisitos em comparacao com a X1950. a unica que bateu ela da GeForce com um preco accessivel foi a 8800GS mas ta um pouco cara para mim :x

Compartilhar este post

Link para o post

a sua configuração ficou boa, não sei te falar se a placa de vídeo é boa pois nunca utilizei ela, mas posso te dizer que por um preço menor você pega uma 7900gs que é uma excelente vga. quanto a memória se você adquirir futuramente outro pente idêntico ao que você comprou dà pra ligar ela em dua-channel, mas volto a repetir: os pentes devem ser idênticos!!!

fallows!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sim...a 7900GS é pior sim!...mas eu gosto dela...e acho q gastar + q o $$ da 7900GS é desperdicio...e sim ir direto pra dx10!

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo ao Julio Araujo:

Vende numa loja aqui no rio, encontrei ela no site www.boadica.com.br

é uma boa placa-mãe?

Guto. voce acha que vale a pena comprar logo uma VGA com Dx10?

a 8800GS suporta Dx10 so que ela ta R$1050. No futuro voce acha que ela vai estar mais barata quando os jogos e programas necessitarem do Dx10?

Sera que vai ser lucrativo eu comprar ela agora do que no futuro ter que vender a minha 7900GS para comprar uma DX10?

forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se tiver dinheiro pra comprar uma 8800gts nem pense duas vezes... essa x1950pro é muito boa, eu mesmo qse kbei pegando uma dessas, mas quando fui comprar o meu pc a minha vga da assinatura tava no mesmo preço da x1950pro e acabei comprando ela... dei sorte porque uma semana depois o preço subiu mais de 80 dolares... tem tb a 7900gs q acredito q você consegue achar por um preço melhor, uns 650 por ae, ai eu acho q é mais negocio pegar a 7900gs... Falou :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

por isso q falei...o desempenho das duas é bem parecido...e você a acha por +- 100~150R$ + barato...a 7900GS pra mim é + negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais