Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Por Favor! Pc Novo P/ Jogos!


Posts recomendados

Boa noite, eu gostaria da ajuda de vocês para montar um PC novo voltado para jogos.

Posso gastar uns R$ 2,300

C2D E6300 - R$549

Gigabyte GA-965P-DS3 - R$397

Corsair 1GB 667 - R$180

Fonte HuntKey 450W - 170 ou R$180

ATI X1950Pro 256mb - R$779

HD Samsung SATA 2 200GB - R$199

Preco Final : R$2274.00

Bom galera, isso que eu to pretendo comprar

eu preciso de mais alguma coisa? Nao gostaria de atualizar esse PC por um bom tempo.

Tenho duvidas na VGA e na placa-mãe. por favor opinem!

sites usados para os precos sao:

www.boadica.com.br

www.mercadolivre.com.br

um forte abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sua configuração ficou boa, não sei te falar se a placa de vídeo é boa pois nunca utilizei ela, mas posso te dizer que por um preço menor você pega uma 7900gs que é uma excelente vga. quanto a memória se você adquirir futuramente outro pente idêntico ao que você comprou dà pra ligar ela em dua-channel, mas volto a repetir: os pentes devem ser idênticos!!!

fallows!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao Julio Araujo:

Vende numa loja aqui no rio, encontrei ela no site www.boadica.com.br

é uma boa placa-mãe?

Guto. voce acha que vale a pena comprar logo uma VGA com Dx10?

a 8800GS suporta Dx10 so que ela ta R$1050. No futuro voce acha que ela vai estar mais barata quando os jogos e programas necessitarem do Dx10?

Sera que vai ser lucrativo eu comprar ela agora do que no futuro ter que vender a minha 7900GS para comprar uma DX10?

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se tiver dinheiro pra comprar uma 8800gts nem pense duas vezes... essa x1950pro é muito boa, eu mesmo qse kbei pegando uma dessas, mas quando fui comprar o meu pc a minha vga da assinatura tava no mesmo preço da x1950pro e acabei comprando ela... dei sorte porque uma semana depois o preço subiu mais de 80 dolares... tem tb a 7900gs q acredito q você consegue achar por um preço melhor, uns 650 por ae, ai eu acho q é mais negocio pegar a 7900gs... Falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...