Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Quando tento mudar a cor da minha assinatura, surge uma mensagem em inglês dizendo que minha assinatura tem + de 5 linhas, sugerindo eu diminuir as linhas, aí a alteração não é feita e a assinatura continua do jeito que está com + de 5 linhas...<_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o tamanho máximo é de apenas 5 linhas. É que sua assinatura foi colocada antes da alteração. Aproveitando, o que diz essa mensagem? Quero saber para procurar nos arquivos de tradução e colocar em português.

Compartilhar este post

Link para o post

É eu também tentei mais de 5 linhas e nem foi.

Diz isso:

1. Your signature contains too many lines and must be shortened. You may only have up to 5 line(s).

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o tamanho máximo é de apenas 5 linhas. É que sua assinatura foi colocada antes da alteração. Aproveitando, o que diz essa mensagem? Quero saber para procurar nos arquivos de tradução e colocar em português.

Não seria interessante aumentar este limite? Deixar igual ao forum antigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Não seria interessante aumentar este limite? Deixar igual ao forum antigo?

Não, preferimos que o pessoal coloque a assinatura com poucas linhas. Antes era uma recomendação, agora deu para limitar pelo próprio fórum. Se é para colocar configuração do PC que façam horizontalmente. Veja o seu caso, por exemplo, a maior parte da sua mensagem é tomada pela assinatura. Se todos seguissem dessa forma uma página de tópico ficaria enorme sendo que cada um na verdade só escreveu uma ou duas linhas no post propriamente em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Gilles,

É possível abreviar sua configuração e em uma ou duas linhas, dizer tudo o que você tem... veja o meu exemplo de assinatura... tem muitos outros dessa mesma forma...

Compartilhar este post

Link para o post

red viper, porque não aumentar a assinatura para 10 linhas?

Poxa será que a minha vai ficar legal se ela ficar de lado, não vai ficar feia não ou será que ela já está feia?

Elmo dá uma sugestão ai como eu posso colcar a minha assinatura pra ficar legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Leão,

Acho que devemos informar o que temos, mas de forma geral... não adianta eu dizer que minha placa-mãe é uma Asus P4-800x, pois se você não é expert em placa-mãe, não saberá do que eu estou falando e isso interessa muito pouco a todos... mas o sistema operacional, fabricante do processador/velocidade, quantidade de memória/velocidade, tamanho do HD, placa-de vídeo (se não for on-board) e tipo de conexão... acho que esses são os elementos básicos e você pode colocar abreviado... por exemplo, no seu caso:

Seu Sistema operacional | Intel 2.66 Ghz | 512 MB/DDR xxx | HD 80 (ou IDE 80 ou SATA 80) | Raedon X300 3D | LG 1234/SH 182D | Discada ou Velox ou xxxx

Acho que isso é suficiente... por outro lado, não se trata de ser exibido (muitos tem os micros de nossos sonhos) mas de deixar claro o conjunto que você utiliza... serve até de comparação ou auxílio para dúvidas suas ou de quando você responde... acho também que todos deveriam citar o que possuem... eu vou editar a minha assinatura, porque antes eramos limitados em caracteres... agora em linhas e posso então acrescentar minha plaquinha de vídeo... hehehe... alguns também gostam de acrescentar a fonte/número de ventoinhas, gabinete, etc... esses ítens eu acho dispensável... note também que cada um de nós tem um gosto e você poderá não concordar comigo... e gosto não se discute... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso é pior: o "espaço" onde eu posso digitar ocupa só 1/3 da tela, e nisso ai eu só posso escrever 5 linhas :( ai na hora de exibição aparecem só 3...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa gente valeu mesmo pela opinião, vou mudar a minha assinatura então, vou bolar uma pra ficar legal ficar no esquema, brigadão gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Leão,

Acho que devemos informar o que temos, mas de forma geral... não adianta eu dizer que minha placa-mãe é uma Asus P4-800x, pois se você não é expert em placa-mãe, não saberá do que eu estou falando e isso interessa muito pouco a todos... mas o sistema operacional, fabricante do processador/velocidade, quantidade de memória/velocidade, tamanho do HD, placa-de vídeo (se não for on-board) e tipo de conexão... acho que esses são os elementos básicos e você pode colocar abreviado... por exemplo, no seu caso:

Seu Sistema operacional | Intel 2.66 Ghz | 512 MB/DDR xxx | HD 80 (ou IDE 80 ou SATA 80) | Raedon X300 3D | LG 1234/SH 182D | Discada ou Velox ou xxxx

Acho que isso é suficiente... por outro lado, não se trata de ser exibido (muitos tem os micros de nossos sonhos) mas de deixar claro o conjunto que você utiliza... serve até de comparação ou auxílio para dúvidas suas ou de quando você responde... acho também que todos deveriam citar o que possuem... eu vou editar a minha assinatura, porque antes eramos limitados em caracteres... agora em linhas e posso então acrescentar minha plaquinha de vídeo... hehehe... alguns também gostam de acrescentar a fonte/número de ventoinhas, gabinete, etc... esses ítens eu acho dispensável... note também que cada um de nós tem um gosto e você poderá não concordar comigo... e gosto não se discute... hehehe

É Elmo melhorou e muito a minha assinatura agora, ela está com um visual mais limpo e agradavel do que antes ocupou menos linhas e sinceramente eu gostei mais desse jeito a outra não sei mais parecia muito poluido acabou ficando bem parecida com a sua hehehe, bom concordo com tudo o que você falou você tem razão ficou mais legal assim hehehe. :) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais