Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bobrfv

Acer Aspire 3100 - 1868

Recommended Posts

Pessoal gostaria de saber se os produtos Acer são confiáveis e se tem bom suporte no Brasil.

Sem querer abusar hehehe, o que vocês acham deste notebook:

http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=3768

Entre este e o HP Pavilion DV6110, qual a sugestão? (esse HP tem apens 256mb de RAM)

Abraço!!!

Bom quem quiser se manifestar,nesta faixa de preço 2100,00 - 2300,00 qual a melhor opção?

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Joselito, após ler e reler vários tópicos aqui, Decidi optar pelo Dell 131L, agora é ter paciência para esperar chegar.hehehehe.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu Joselito, após ler e reler vários tópicos aqui, Decidi optar pelo Dell 131L, agora é ter paciência para esperar chegar.hehehehe.

Obrigado.

Amigo, você fez a melhor compra que poderia, a DELL é excelentee este note é muito bom mesmo, talvez a configuração do ACER fosse até melhor, mas ACER não é confiável, é o notebook mais contrabandeado que existe, é o note do Paraguay e das lojinhas de informática e vivem dando problemas, esses ACER são muito bonitos e configurações muito boas, mas qualidade, suporte e outros é uma porcaria. DELL e notebook para vida toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu note ficou em 2296,35 com frete (foi acrescido Wireless DELL 1490 DB 802.11A/G MCRD, ROW, LAT e o processador é o AMD Turion MK-36 (2.00 GHz, 512K).

Estava com a promoção deste processador (+ R$ 100,00).Queria ter posto mais RAM, até compensava colocar 1Gb, porém fugia ao meu orçamento e acho que excede a minha necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu note ficou em 2296,35 com frete (foi acrescido Wireless DELL 1490 DB 802.11A/G MCRD, ROW, LAT e o processador é o AMD Turion MK-36 (2.00 GHz, 512K).

Estava com a promoção deste processador (+ R$ 100,00).Queria ter posto mais RAM, até compensava colocar 1Gb, porém fugia ao meu orçamento e acho que excede a minha necessidade.

Ótimo preço você pagou, ainda mais com o Turion, mas quanto de memória o teu vai vir? Depois bote suas impresões aqui sobre ele, e se puder algumas fotos tambêm.

Compartilhar este post

Link para o post

terá 256mb mesmo, porém depois colocarei mais 256mb no mínimo.

Assim que chegar posto minha opinião sobre este modelo.

Inté!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais