Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizado 17/09 - Projeto Bloquear MSN e Orkut com Tutorial.


pataquada2

Posts recomendados

Recentemente postei aqui no forum sobre como bloquear MSN e Orkut editando o arquivo HOSTS do windows.

Muitas pessoas me procuraram para indicar sites que ainda não estavam inclusos na lista de bloqueios, então resolvi lançar o

:unsure:PROJETO BLOQUEAR ORKUT E MSN:unsure:

ATUALIZADO 17/09

Mandem os sites que vocês conseguirem achar que burlem o sistema de bloqueio tanto do MSN quanto do Orkut, para que toda semana eu lance um update do executavel que bloqueia os acessos.

Desenvolví esse método de bloqueio utilizando os conhecimentos do forum para tentar resolver os problemas de acesso à MSN, Orkut e sites de notícias que não contém virus, mas fazem com que os funcionários percam tempo neles, na prefeitura de Porto Murtinho - MS

DOWNLOAD DO BLOQUEADOR

http://rapidshare.com/files/57932182/blockOrkut.rar

Se você não sabe baixar pelo RAPIDSHARE entre aqui:

http://www.junior09.hpg.ig.com.br/tutoriais/tutorapid.htm

Se você não consegue abrir os arquivos, faça o download do Winrar aqui:

rapidshare.com/files/29159282/WRAR350_quinto.exe

Endereço do tópico anterior (sua dúvida pode ja ter sido respondida lá)

http://www.guiadohardware.net/comunidade/bloquear-orkut/715916/#post2824361

Ele não é infalível, nem perfeito, um usuário com conhecimentos avançados consegue burla-lo editando novamente o arquivo HOSTS, mas pelo menos já resolve para 95% dos casos onde o usuário

não tem conhecimentos avançados.

Cada uma das pastas contem um executável que ja extrai o arquivo editado para a pasta correta, bloqueando imediatamente o acesso aos sites ou ao MSN, fiz várias simulações de necessidades, escolha a que mais resolva o seu problema:

BLOQUEAR DE TUDO: bloqueia MSN, orkut, portais de notícias e sites identificados como infectados pela Microsoft.

BLOQUEAR DE TUDO SOMENTE ORKUT: bloqueia orkut, portais de notícias e sites identificados como infectados pela Microsoft, MSN liberado.

BLOQUEAR Orkut e MSN: bloqueia MSN, orkut, e sites identificados como infectados pela Microsoft, portais de notícias liberados.

BLOQUEAR SOMENTE ORKUT: bloqueia orkut e sites identificados como infectados pela Microsoft, MSN e portais de notícias liberados.

DESBLOQUEAR: Libera acesso ao MSN e todos os tipos de sites.

FAÇA O SEU PROPRIO BLOQUEIO: pasta com informações sobre como fazer o bloqueio aos sites que você escolher.

Se você usar o tipo de bloqueio incorreto, use o "Desbloquear" e em seguida pode utilizar a opção de bloqueio correta.

Evite fazer o bloqueio com o usuário da maquina olhando e não deixe o arquivo "desbloquear" liberado na sua rede.

Todos que ajudarem serão lembrados nos agradecimentos de cada versão:

http://rapidshare.com/files/57932182/blockOrkut.rar

Se você não sabe baixar pelo RAPIDSHARE entre aqui:

http://www.junior09.hpg.ig.com.br/tutoriais/tutorapid.htm

Vamos fazer esse projeto crescer ao ponto de quem aquiser burla-lo ter que pesquisar muuuito mais do que tem precisa bloquear :ahh:!

NOVIDADES

Bloqueio do MSN funcional novamente

Maioria dos sites de tunelamento e proxy bloqueados

bloqueio de sites que fazem WebMessenger

AJUDEM

Preciso saber quais são os sites que o Google Talk usa para fazer login, se alguem usa favor informar se souber...

Abraços a todos!!!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesses casos eu pego um micro, que não precisa ser grande coisa; instalo o debian (por preferência minha), mas pode ser qualquer distribuição; configuro um firewall simples; instalo o squid que é um proxy e lá eu faço todos os bloqueios que eu quero, que pode ser por palavras, sites, extensões e posso até liberar ou bloquear o acesso em certos horarios; e por fim instalo o sarg que cria um relatório dos sites acessados. se nesse relatorio aparecer algum proxy eu coloco no squid e ele já será bloqueado.

quem nunca mexeu em linux pode achar alguma dificuldade, mas não é nada muito difícil... basta apenas começar e não desistir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ato de bloquear esses serviços vai de encontro ao real sentido de existência da internet.

Se você não leu o tópico inicial, não poste comentários deste tipo.

o autor do tópico não está querendo bloquear o pc da sua casa.

É de uma prefeitura, ou de uma empresa.

Bem se vê que você só tem um pc, nem tem empregados, e nem cargo de chefia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que através do Gateway é bem mais prático.

Você aplica a restrição a todos os usuários simultaneamente.

Agora existem opções mais simples de se configurar como o CoyoteLinux, DD-WRT...

nesses casos eu pego um micro, que não precisa ser grande coisa; instalo o debian (por preferência minha), mas pode ser qualquer distribuição; configuro um firewall simples; instalo o squid que é um proxy e lá eu faço todos os bloqueios que eu quero, que pode ser por palavras, sites, extensões e posso até liberar ou bloquear o acesso em certos horarios; e por fim instalo o sarg que cria um relatório dos sites acessados. se nesse relatorio aparecer algum proxy eu coloco no squid e ele já será bloqueado.

quem nunca mexeu em linux pode achar alguma dificuldade, mas não é nada muito difícil... basta apenas começar e não desistir

fazer isso maquina a maquina eu acho muito trabalhoso

eu acho muito mais fácil bloquear direto no gateway

Esse tópico é somente para bloqueios através do arquivo HOSTS, existem muitas outras maneiras mais práticas ou até mais trabalhosas de fazer a mesma coisa, mas nesse caso, utilizamos o arquivo HOSTS.

Sintam-se livres para adicionar ao tópico links de outros tópicos que ensinam bloqueios via Linux, coiote, squid, gateway, proxy, macumba, seja lá como for....

Mas quem ajuda mesmo é quem manda sites que ainda não estão bloqueados na lista...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:unsure:PROJETO BLOQUEAR ORKUT E MSN:unsure:

ATUALIZADO 12/05

NOVIDADES

Bloqueio do MSN funcional novamente

Maioria dos sites de tunelamento e proxy bloqueados

bloqueio de sites que fazem WebMessenger

AJUDEM

Preciso saber quais são os sites que o Google Talk usa para fazer login, se alguem usa favor informar se souber...

Abraços a todos!!!

[email protected][/quote]

Agora vai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Tenho uma micro empresa! E gostaria de bloquear o msn, irc, orkut, entre outros. Existe 1 micro só para a secretaria, utilizando conexão por um roteador D-LINK DI-604! O sistema operacional da tal maquina é Windows XP!

MSN, IRC e Orkut

Fora os demais sites q possa ter acesso aos msms, ou de conteudo q disperce a atenção do funcionario!

Tentei baixar o bloqueador q foi postado, porém o link constava q o arquivo havia de ser removido.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma micro empresa! E gostaria de bloquear o msn, irc, orkut, entre outros. Existe 1 micro só para a secretaria, utilizando conexão por um roteador D-LINK DI-604! O sistema operacional da tal maquina é Windows XP!

MSN, IRC e Orkut

Fora os demais sites q possa ter acesso aos msms, ou de conteudo q disperce a atenção do funcionario!

Tentei baixar o bloqueador q foi postado, porém o link constava q o arquivo havia de ser removido.

Grato!

Esse programa vai resolver o seu problema, entre em contato que posso indicar outros para bloquear funções do pc, somente liberando o que o seu funcionário precisar para trabalhar

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

ai vai mais um

https://imo.im/

Recentemente postei aqui no forum sobre como bloquear MSN e Orkut editando o arquivo HOSTS do windows.

Muitas pessoas me procuraram para indicar sites que ainda não estavam inclusos na lista de bloqueios, então resolvi lançar o

:unsure:PROJETO BLOQUEAR ORKUT E MSN:unsure:

ATUALIZADO 17/09

Mandem os sites que vocês conseguirem achar que burlem o sistema de bloqueio tanto do MSN quanto do Orkut, para que toda semana eu lance um update do executavel que bloqueia os acessos.

Desenvolví esse método de bloqueio utilizando os conhecimentos do forum para tentar resolver os problemas de acesso à MSN, Orkut e sites de notícias que não contém virus, mas fazem com que os funcionários percam tempo neles, na prefeitura de Porto Murtinho - MS

DOWNLOAD DO BLOQUEADOR

http://rapidshare.com/files/57932182/blockOrkut.rar

Se você não sabe baixar pelo RAPIDSHARE entre aqui:

http://www.junior09.hpg.ig.com.br/tutoriais/tutorapid.htm

Se você não consegue abrir os arquivos, faça o download do Winrar aqui:

rapidshare.com/files/29159282/WRAR350_quinto.exe

Endereço do tópico anterior (sua dúvida pode ja ter sido respondida lá)

http://www.guiadohardware.net/comunidade/bloquear-orkut/715916/#post2824361

Ele não é infalível, nem perfeito, um usuário com conhecimentos avançados consegue burla-lo editando novamente o arquivo HOSTS, mas pelo menos já resolve para 95% dos casos onde o usuário

não tem conhecimentos avançados.

Cada uma das pastas contem um executável que ja extrai o arquivo editado para a pasta correta, bloqueando imediatamente o acesso aos sites ou ao MSN, fiz várias simulações de necessidades, escolha a que mais resolva o seu problema:

BLOQUEAR DE TUDO: bloqueia MSN, orkut, portais de notícias e sites identificados como infectados pela Microsoft.

BLOQUEAR DE TUDO SOMENTE ORKUT: bloqueia orkut, portais de notícias e sites identificados como infectados pela Microsoft, MSN liberado.

BLOQUEAR Orkut e MSN: bloqueia MSN, orkut, e sites identificados como infectados pela Microsoft, portais de notícias liberados.

BLOQUEAR SOMENTE ORKUT: bloqueia orkut e sites identificados como infectados pela Microsoft, MSN e portais de notícias liberados.

DESBLOQUEAR: Libera acesso ao MSN e todos os tipos de sites.

FAÇA O SEU PROPRIO BLOQUEIO: pasta com informações sobre como fazer o bloqueio aos sites que você escolher.

Se você usar o tipo de bloqueio incorreto, use o "Desbloquear" e em seguida pode utilizar a opção de bloqueio correta.

Evite fazer o bloqueio com o usuário da maquina olhando e não deixe o arquivo "desbloquear" liberado na sua rede.

Todos que ajudarem serão lembrados nos agradecimentos de cada versão:

http://rapidshare.com/files/57932182/blockOrkut.rar

Se você não sabe baixar pelo RAPIDSHARE entre aqui:

http://www.junior09.hpg.ig.com.br/tutoriais/tutorapid.htm

Vamos fazer esse projeto crescer ao ponto de quem aquiser burla-lo ter que pesquisar muuuito mais do que tem precisa bloquear :ahh:!

NOVIDADES

Bloqueio do MSN funcional novamente

Maioria dos sites de tunelamento e proxy bloqueados

bloqueio de sites que fazem WebMessenger

AJUDEM

Preciso saber quais são os sites que o Google Talk usa para fazer login, se alguem usa favor informar se souber...

Abraços a todos!!!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...