Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Sério, não sei se é só comigo, mas eu tenho uma conexão de 2 mbits e mesmo assim to achando o fórum muito lento.

Sinceramente, está muito ruim, não reclamaria por besteira, dá tédio de esperar. Às vezes é preciso clicar várias vezes pra tentar dar um reload em algum link.

Tá brabo, espero que verifiquem isso.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você. A minha conexão é de 1 Mbit e tá lento também o fórum.

Agora há pouco tive que tentar 5 veszes pra conseguir responder no tópico das lojas.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

People,

Isso também tem acontecido comigo desde domingo... mas ao tentar abrir outro site qualquer, alguns também dá essa lerdeza ou página não encontrada... concluo que, no meu caso, é algum problema com o Velox, também de 1 Mb... sugestão: verifiquem exatamente naquele momento se sua conexão está tinindo mesmo... você pode utilizar o http://www.numion.com/ para verificar como está sua internet...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, aqui também está lentíssimo. Quase sempre tenho que desistir de postar.

Fico com pena do Gabriel Torres - acompanhei sua epopéia - porque a mudança feita não mudou nada mesmo, além do visual. Não se ofendam com minha crítica, nunca o faço apenas pela crítica em si, mas com o sentido de contribuir em algo.

Espero sinceramente que volte aos bons tempos (acho que uns 6 meses atrás) e possamos desfrutar com mais comodidade deste que é o melhor forum de informática.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o fórum esta um pouco melhor mas mesmo assim esta lento, ontem estava muito devagar alem de não abrir, testei a conexão e estava tudo ok.

Depois de todas essas mudanças porque será que não melhorou? Estão na fase de acertos ainda?

Podem ter certeza que torço para que o fórum fique o melhor possível, mesmo porque ele faz parte do meu dia-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena pessoal... O pior é que para mim o fórum está muito rápido, não posso afirmar nem algo parecido. Antigamente era complicado até entrar no painel da administração nos horários de pico. A mudança do software claramente abaixou a taxa de processamento dos servidores, antes era um valor inaceitável. Essa lerdeza para vocês tem outra origem, diferente do invision. O Gabriel saiu essa semana em viagem, só quando ele voltar é que poderá estudar esse comportamento a fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então red viper talvez você não tenha acessado o fórum na hora dos problemas.

ontem aconteceu algo que nunca vi, vou explicar; O fórum estava lento e depois ficou fora do ar por alguns minutos e não foi só para mim não, tenho certeza que foi para todos, pelo menos o "fora do ar" digo isso com convicção porque quando consegui acessar eu éra o único naquele momento conectado ao fórum, e como achei o acontecimento muitissímo difícil tirei uma SS para que na hora oportuna pudesse mostrar, até salvei com o nome "Eu o único no fórum" veja ai no link, isso é raridade e ainda mais naquele horário hehe.

Ja disse uma vez e digo novamente, minha torcida é para que o fórum seja o mais rápido possivel e com certeza esta caminhando no rumo certo para isso.

http://img183.imageshack.us/my.php?image=euoniconofrumpp3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para mim não está muito lento não....

Tudo bem quando o novo fórum entrou no ar isso era igual ao papaleguas.... Muito rápido, mas devemos ter em mente que o volume de usuários é bem alto né....

OBS: EU uso o server 2....

Elmo: COmo você conseguiu usar imagem animada aqui?!

Compartilhar este post

Link para o post
Então red viper talvez você não tenha acessado o fórum na hora dos problemas.

ontem aconteceu algo que nunca vi, vou explicar; O fórum estava lento e depois ficou fora do ar por alguns minutos e não foi só para mim não, tenho certeza que foi para todos, pelo menos o "fora do ar" digo isso com convicção porque quando consegui acessar eu éra o único naquele momento conectado ao fórum, e como achei o acontecimento muitissímo difícil tirei uma SS para que na hora oportuna pudesse mostrar, até salvei com o nome "Eu o único no fórum" veja ai no link, isso é raridade e ainda mais naquele horário hehe.

Ja disse uma vez e digo novamente, minha torcida é para que o fórum seja o mais rápido possivel e com certeza esta caminhando no rumo certo para isso.

http://img183.imageshack.us/my.php?image=euoniconofrumpp3.jpg

Mas nesse caso não foi problema não... O Gabriel tinha me avisado que ia tirar do ar por alguns instantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum altera momentos de navegação aceitável (aceitável, não rápida) e momentos de extrema lerdeza, chega ao ponto de ficar impossível postar alguma coisa ou editar uma mensagem (para atualizar o ranking do hd tach hoje tentei umas 5 vezes até não dar mais erro. Detalhe: só consegui pelo firefox, porque com o ie7 não ia nem com reza brava).

Outra coisa, a caixa de mps: A minha tá assim: A caixa de entrada contém 18 mensagens. Você tem 56 mensagens armazenadas, de um total de 50 permitidas. Agora pergunto eu: mas como? Se só tem 18 na caixa de entrada e nenhuma nos ítens enviados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já havia aberto um tópico falando deste assunto http://forum.clubedohardware.com.br/lentid-absurda-t428775.html, mais o mesmo foi, a meu ver, fechado prematuramente:confused:

No meu caso Turbo 600, estava demorando em média 41/43 segundos, para realizar qquer atividade(mudança de página, responder...):eek: Agora baixou p/ 07/09seg.:)

Estou NA TORCIDA que estes bugs sejam solucionados:lol:

Inté:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo aqui ta normal, uso velox 4mb...

Mas de vez em quando fica lento, mas e só o site do CH mesmo..

Mas só pra deixa claro, eu prefiro o site lento, demorando 20m pra entra do que fica sem forum... isso aqui é a melhor fonte de conhecimento da net (site br) sobre assuntos relacionados a informatica..

Mesmo estando lento, muitooooo obrigadooooooo por estar ON de novo :)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo aqui ta normal, uso velox 4mb...

Mas de vez em quando fica lento, mas e só o site do CH mesmo..

Mas só pra deixa claro, eu prefiro o site lento, demorando 20m pra entra do que fica sem forum... isso aqui é a melhor fonte de conhecimento da net (site br) sobre assuntos relacionados a informatica..

Mesmo estando lento, muitooooo obrigadooooooo por estar ON de novo :)

Abraços

concordo com você.

aqui no meu hora tá lento e hora tá rápido agora 22:08 hs de 18 de abril está até rápido, esse forum é muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu acesso normalmente, ficando um pouco lento algumas horas onde o fórum está mais cheio.

Mas o melhor: NUNCA mais deu erro, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está normal também, até agora não deu nenhum erro.

Bem melhor do que a antiga plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema, gente, é saber se vocês estão acessando SÓ o forum ou fazendo trozentas coisas de fundo.

Eu por exemplo não posso reclamar. Minha conexão é de 400kbps e até parece estar mais lento que antes...mas eu gasto 34kb/s em downloads. Quando eu paro os downloads, percebo que realmente o forum é umas 3x mais rápido que antes ^_^

Ah, e eu só usava o forum2...mais da metade só está usando o forum2.....mudei para o forum1 e MESMO com os downloads ocupando 80% da minha banda, o forum está na mesma velocidade que "antes sem downloads". Então está bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei outro browser por aqui e acabaram-se os problemas que estava tendo, hoje todas as tentativas que fiz com o clube foram belezura, será que é problema do IE7 com o novo software? Se for uso o outro browser mesmo. Espero que fique assim, dessa forma estou feliz e não estresso.:D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu instalei outro browser por aqui e acabaram-se os problemas que estava tendo, hoje todas as tentativas que fiz com o clube foram belezura, será que é problema do IE7 com o novo software? Se for uso o outro browser mesmo. Espero que fique assim, dessa forma estou feliz e não estresso.:D

Éh... eu acho q o IE não presta mesmo em fóruns... hehehe

Eu coloquei o Opera aqui e parece q ficou 1000 vezes mais rápido, o fórum...

Flws...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente... aqui tá melhor... mas tá longe de ser bom... tem que tentar 2 vezes pra entrar; antigamente eram 5...

*Minha conexão é discada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dohko,

Coloque em seu AVATAR um GIF animado... apenas isso... na WEB tem um monte... basta escolher... foruns internacionais possuem também alguns interessantes... copiar/colar foi a invenção do século...

People,

Ontem a Internet tava ruim mesmo aqui em Recife... tava tudo lento ou nem abria... depois não abria nada mesmo... liguei para a VELOX e na gravação automática informava que minha área estava fora do ar, para manutenção... às 2230 a previsão era de + 2 horas... às 2300 ~ voltou e até agora tá tudo rápido, inclusive o nosso fórum... acho que nesses momentos que vocês duvidam apenas do fórum, visitem o NUMION, endereço acima, que terão a velocidade de conexão bem próxima da real... então saberão se é do fórum ou da WEB mesmo... mais de um teste é interessante, pois existe variações da sua rede a cada momento...

Compartilhar este post

Link para o post
Que que o IE 7 tem com o fórum?

Eu mesmo não sei por isso fiz uma pergunta logo acima, para ter opiniões e decobrir.^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Dohko,

Coloque em seu AVATAR um GIF animado... apenas isso... na WEB tem um monte... basta escolher... foruns internacionais possuem também alguns interessantes... copiar/colar foi a invenção do século...

Pois é Elmo, eu tenho um gif (que usava antes), mas quando o upei ele ficou estático aqui, acho que os gifs só com hotlink... rsrs

Agora... se mais da metade usa o forum2, volto para o forum1...

Pessoal podia fazer uma organização rsrsr... Para mim não tinha muita gente que usava o forum2....

abracs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tanto aqui(na empresa), quanto em casa, o forum está extremamente lento, isso nao em horario de pico, mas as 10 da manhã. No antigo forum, ouso dizer que era mais rápido(quando funcionava). Esse novo forum ainda nao consegui navegar rapidamente, todos os posts grandes que vou fazer, tenho de copiar pra um bloco de notas pra nao perder o texto escrito caso ocorra algum erro.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais