Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu cooler é bom?


Apollo11

Posts recomendados

É o seguinte, eu tenho um Semprom 2800+, com um cooler VCOM num sei das quantas que gira a 3000 RPM (Isso arredondando! Pois ele gira a uns 2870 rpm pra cima, mas não chega a atingir 3000 rpm), e meu pc congela de vez em quando, quando estou jogando jogos, devo trocar o cooler? Por qual devo trocar? O que devo fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Apollo11, seu gabiente é grande? tem espaço para fans extras?

existe algum fan adicional além do fan do CPU COOLER e o da fonte?

sua fonte é genérica?(dr.Hank, satellite,Xing LIng).

qual é o seu hardware?

desculpe as perguntas, mas um bom caminho para a solução são essas perguntas.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou logo corrigindo uma coisa APOLLO11...

ESQUEÇA isso de RPM de coolers, o que vai dizer se o seu cooler é bom ou não para DISSIPAÇÃO DE CALOR são os seguintes fatores... CFM (cubic feet minut - pés cubicos por minuto) o material (cobre... ajuda muito na dissipação de calor) a estrutura do dissipador de calor (área).

Depois disso que eu acabei de citar ai em cima você ja pode dizer por si só com as informações do seu cooler se ele presta ou não!!!

O soquete que você esta utilizando deve ser um 754, procure no mercado livre coolers da marca ZALMAN para o seu tipo de soquete, essa marca de cooler da show em desempenho.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...