Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Oi Pessoal, quando eu vou responder a um topico ou fazer um novo topico alguns smiles não aparecem ou fica com um X vermelho ou sem nada.

Quando faz um topico novo os que tem na parte de baixo alguns não aparecem, e quando é resposta tem horas que só aparecem uns três do lado direito da tela o restante some tudo.

Será que é só comigo ou é um problema geral, alguém por favor poderia ver isso.

Obs: estive notanto que é devido a alguma lentidão pois quando parece que está lento os smiles não aparecem e quando parece que está rápido eles aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam esse erro em smiles que esta acontecendo também aparece esses codigos apos o smile e quando edito e apago os codigo osmile muda.

Compartilhar este post

Link para o post
Vejam esse erro em smiles que esta acontecendo também aparece esses codigos apos o smile e quando edito e apago os codigo osmile muda.

Acabei de arrumar isso. Quanto as vezes aparecer um x, deve ser porque a página, por algum motivo, não foi inteiramente carregada. Já aconteceu comigo uma vez, não é algo rotineiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais red viper e os smiles que não aparecem, quando você vai responder na lateral direita vários não estão aparecendo e na parte inferior alguns também não aparecem no caso dos inferiores só fica o circulo para marcar e ao lado fica cinza invés de aparecer o smile, você notou isso?

agora mesmo na hora dessa resposta alguns não aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais red viper e os smiles que não aparecem, quando você vai responder na lateral direita vários não estão aparecendo e na parte inferior alguns também não aparecem no caso dos inferiores só fica o circulo para marcar e ao lado fica cinza invés de aparecer o smile, você notou isso?

agora mesmo na hora dessa resposta alguns não aparecem.

Não acontece comigo, andei perguntando para outros e isso também não ocorre... Todos os smiles estão carregados de maneira correta no servidor, não é um problema daqui. Como disse antes, é algo com o seu navegador que por algum motivo não carrega os smiles. Conselho, apaga os temporários de internet e os cookies e tenta postar para ver o que acontece.

:cool::lol:;):P:aplausos:

Compartilhar este post

Link para o post

red viper fiz o que você falou apaguei os arquivos temporários e os cokies mais nada, ficou a mesma coisa, dai eu fui e apaguei o historico agora parece que resolveu agora nessa resposta apareceu todos os smiles tudo completo, será que foi o historico que estava carregado? isso tem algo a ver?

Bom está resolvido valeu e desculpa ai alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Leão,

Tudo que é desenho, botões, etc, são pequenos arquivos gráficos e as vezes não são carregados... sabe-se lá o motivo... e então fica um pequeno quadrado com um "X" em vermelho ou de outra forma... mas, normalmente, carregando novamente a página, ele abre normal... pode ser realmente algum problema de conexão ou algo que está armazenado no seu HD... na hora de baixar, não baixa, porque ele já está no seu micro e "ganha-se" tempo no download de páginas... fazendo uma faxina no micro, normalmente resolve...

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é verdade uma vez que deu o problema eu mandei atualizar a pagina e ele carregou todos os smiles por completo no minimo era alguma coisa que estava no meu hd interferindo nisso e para carregar a pagina mais rapidamente ele carregava do hd porém a pagina que estava amarzenada no hd estava com esse problema dos smiles não aparecer por completo, depois que eu limpei o histórico eu acho que até a navegação melhorou ficando mais rápida.

Bom é isso ai obrigado Elmo, valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais