Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigocswm

telefônica.... GOLPE????????

Recommended Posts

Bom, outro dia eu liguei na telefonica para fazer o pedido de uma linha classica, porém eu recebi a informação de que para eu poder pedir uma linha classica eu teria de enviar xerox dos seguintes documentos:

RG, CPF, TIRULO DE ELEITOR :confused: e XEROX AUTENTICADA DA ESCRITURA DA CASA :eek:.

Eu achei isso MUITO estranho, pedir xerox autenticada da escritura da casa???????? + q mer** é essa???????? NUNCA vi isso, pedir um documento desse pra instalar uma linha telefônica, um simples serviço.

Eu liguei umas 5 vezes, falei c 5 pessoas diferentes (acho<_<). e todos me passaram essa informação.

Então eu confirmei o pedido, porém a linha não iria ser instalada enquanto os documentos não fossem mandados.

Então pela questão de pedir todos esses documentos, eu resolvi pedir a linha controle,,,, porém após a linha ser instalada, descobri q ela n tinha horario reduzido (pulso unico). Então liguei varias vezes na telefonica, dizendo q queria mudar a linha, porém todos os atendentes diziam que eu só poderia mudar em 6 meses, até q enfim uma atendente q realmente sabe o q faz me disse q eu poderia mudar de linha, e eu consegui mudar para a classica, até ai td bem, mesmo após o transtorno...

Agora a questão é a seguinte:

Chegou uma carta aqui dizendo q se eu não enviasse cópias de (CPF/CNPJ, RG e COMPROVANTE DE ENDEREÇO ONDE A LINHA IA SER INSTALADA) meu pedido de linha ia ser cancelado.

Agora pergunto: porque os atendentes diziam q eu tinha q enviar xérox AUTENTICADA da ESCRITURA DA MINHA CASA????? e tb TITULO ELEITORAL?????????

O q é isso???? Um golpe dentro da telefônica é????????

porque pelo q eu saiba, uma xérox autenticada da escritura de uma casa pode servir para comprovar a venda de uma casa ou terreno!!!!

Alguem já se encontrou nessa situação????

Alguem tem algo a dizer????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É palhaçada, a maioria desses atendentes não sabem nada, não consegem resolver nenhum problema, só ficam enrolando e te passando de um para outro sem resolver o problema.

A TELEFONICA, precisa ter mais consideração com o assinante, e treinar melhor o seu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses atendentes da Tele(a)fonica não sabem nem o q estão falando. O certo para eles pedirem seria CPF, RG e comprovante de endereço. Escritura da casa e título de eleitor, aí já é p***ria deles. E eu que pedi o detecta na minha casa e eles levaram 14 DIAS pra instalar, sendo q o prazo seria de 3 dias úteis. E depois q eles instalaram, a linha começou a dar chiado e não conecta na net... (discadão é soda!). É uma b**ta essa empresa e não é a toa q a gente enchuriça o telemarketing deles td vez q ligam.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é à toa que essa empresa é a campeã de reclamação no PROCON/SP, faz anos....

É, e pelo visto parece ter muito orgulho disso...

Compartilhar este post

Link para o post

***, eles tinha q fazer de td é pra se manter lá na ultima posição.......

quase sem reclamações,,, mas n tem jeito!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A incompetencia dentro da Telefônica é bizarra. Quando se liga pra lá só se ouve besteiras, gente que não possui a menor instrução para auxiliar os clientes com meros problemas na sua maioria simples de serem resolvidos. O tratamento que se tem quando se precisa usar o suporte do Speedy é a mesma coisa, praticamente 90% de quem atende o telefone pra prestar suporte lá não entende absolutamente nada do que diz, parecem um bando de gravadores passando a diante todas as informações erradas que aprenderam. O cúmulo do descaso aos clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais