Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigocswm

telefônica.... GOLPE????????

Recommended Posts

Bom, outro dia eu liguei na telefonica para fazer o pedido de uma linha classica, porém eu recebi a informação de que para eu poder pedir uma linha classica eu teria de enviar xerox dos seguintes documentos:

RG, CPF, TIRULO DE ELEITOR :confused: e XEROX AUTENTICADA DA ESCRITURA DA CASA :eek:.

Eu achei isso MUITO estranho, pedir xerox autenticada da escritura da casa???????? + q mer** é essa???????? NUNCA vi isso, pedir um documento desse pra instalar uma linha telefônica, um simples serviço.

Eu liguei umas 5 vezes, falei c 5 pessoas diferentes (acho<_<). e todos me passaram essa informação.

Então eu confirmei o pedido, porém a linha não iria ser instalada enquanto os documentos não fossem mandados.

Então pela questão de pedir todos esses documentos, eu resolvi pedir a linha controle,,,, porém após a linha ser instalada, descobri q ela n tinha horario reduzido (pulso unico). Então liguei varias vezes na telefonica, dizendo q queria mudar a linha, porém todos os atendentes diziam que eu só poderia mudar em 6 meses, até q enfim uma atendente q realmente sabe o q faz me disse q eu poderia mudar de linha, e eu consegui mudar para a classica, até ai td bem, mesmo após o transtorno...

Agora a questão é a seguinte:

Chegou uma carta aqui dizendo q se eu não enviasse cópias de (CPF/CNPJ, RG e COMPROVANTE DE ENDEREÇO ONDE A LINHA IA SER INSTALADA) meu pedido de linha ia ser cancelado.

Agora pergunto: porque os atendentes diziam q eu tinha q enviar xérox AUTENTICADA da ESCRITURA DA MINHA CASA????? e tb TITULO ELEITORAL?????????

O q é isso???? Um golpe dentro da telefônica é????????

porque pelo q eu saiba, uma xérox autenticada da escritura de uma casa pode servir para comprovar a venda de uma casa ou terreno!!!!

Alguem já se encontrou nessa situação????

Alguem tem algo a dizer????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É palhaçada, a maioria desses atendentes não sabem nada, não consegem resolver nenhum problema, só ficam enrolando e te passando de um para outro sem resolver o problema.

A TELEFONICA, precisa ter mais consideração com o assinante, e treinar melhor o seu pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses atendentes da Tele(a)fonica não sabem nem o q estão falando. O certo para eles pedirem seria CPF, RG e comprovante de endereço. Escritura da casa e título de eleitor, aí já é p***ria deles. E eu que pedi o detecta na minha casa e eles levaram 14 DIAS pra instalar, sendo q o prazo seria de 3 dias úteis. E depois q eles instalaram, a linha começou a dar chiado e não conecta na net... (discadão é soda!). É uma b**ta essa empresa e não é a toa q a gente enchuriça o telemarketing deles td vez q ligam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é à toa que essa empresa é a campeã de reclamação no PROCON/SP, faz anos....

É, e pelo visto parece ter muito orgulho disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

***, eles tinha q fazer de td é pra se manter lá na ultima posição.......

quase sem reclamações,,, mas n tem jeito!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A incompetencia dentro da Telefônica é bizarra. Quando se liga pra lá só se ouve besteiras, gente que não possui a menor instrução para auxiliar os clientes com meros problemas na sua maioria simples de serem resolvidos. O tratamento que se tem quando se precisa usar o suporte do Speedy é a mesma coisa, praticamente 90% de quem atende o telefone pra prestar suporte lá não entende absolutamente nada do que diz, parecem um bando de gravadores passando a diante todas as informações erradas que aprenderam. O cúmulo do descaso aos clientes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×