Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Roteado mais só 1 PC navega ...


novartis

Posts recomendados

Olá galera ...

Tenho um modem Huawei MT880 roteado para Speedy Business...

O problema é, esse modem é ligado em um hub (ja testei o cabo direto e o crossover) e todas as maquinas pegam o ip do modem por DHCP, porém, somente a que pega o primeiro IP que consegue navegar, o resto fica travada e nao consegue nada apesar de

a primeira maquina fica com ip

189.19.0.95

a segunda 96

a terceira 97

mas só a com o primeiro IP (189.19.0.95) consegue navegar..

Alguem ai ja viveu esse problema

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem um roteador não precisa de um computador como outro roteador. Somente use-o como roteador.

Para redes pequenas e que a pessoa que vai administra-la não sabe muito sobre redes, é o jeito mais fácil e a que da melhores resultados.

Se você usar ICS resolve o seu problema, seria a segunda melhor opção se você não precisar controlar o trafego da rede.

Se voce precisar controlar o trafego e também tem um link lento, a melhor solução é montar um servidor proxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera!!

To com o mesmo problema...

O meu é o speedy business (ip fixo)

o principal problema é que eu nao consigo acessar o modem para ver as configurações, o user e a senha que eu vejo pela internet nao funcionam no meu modem

O meu modem é um Huawei MT880 (laranja).

nao é dns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...