Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
novartis

Modem Roteado mais só 1 PC navega ...

Recommended Posts

Olá galera ...

Tenho um modem Huawei MT880 roteado para Speedy Business...

O problema é, esse modem é ligado em um hub (ja testei o cabo direto e o crossover) e todas as maquinas pegam o ip do modem por DHCP, porém, somente a que pega o primeiro IP que consegue navegar, o resto fica travada e nao consegue nada apesar de

a primeira maquina fica com ip

189.19.0.95

a segunda 96

a terceira 97

mas só a com o primeiro IP (189.19.0.95) consegue navegar..

Alguem ai ja viveu esse problema

Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tem um roteador não precisa de um computador como outro roteador. Somente use-o como roteador.

Para redes pequenas e que a pessoa que vai administra-la não sabe muito sobre redes, é o jeito mais fácil e a que da melhores resultados.

Se você usar ICS resolve o seu problema, seria a segunda melhor opção se você não precisar controlar o trafego da rede.

Se voce precisar controlar o trafego e também tem um link lento, a melhor solução é montar um servidor proxy.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o dns nao ta pegando automaticamente nas outras maquinas, faça seguinte pegue dns da sua operadora de adsl e adicione manualmente nas maquinas adicionais,......... by Andymacdonald.. - poste se deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera!!

To com o mesmo problema...

O meu é o speedy business (ip fixo)

o principal problema é que eu nao consigo acessar o modem para ver as configurações, o user e a senha que eu vejo pela internet nao funcionam no meu modem

O meu modem é um Huawei MT880 (laranja).

nao é dns

Compartilhar este post

Link para o post
o user e a senha que eu vejo pela internet nao funcionam no meu modem

É provável que alguém tenha mudado a senha. Neste caso, só resetando o modem.

Compartilhar este post

Link para o post

que hub é esse ai, já vi casos que pegava IP pingava e não navegava, troquei o hub e funcionou, experimenta colocar ip fixo nas máquinas inclusive DNS e tenta pinga um IP externo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais