Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com combo LITE-On


Posts recomendados

Quando mandei montei meu micro a uns sete meses , P4 2.8 , Mb MSI PM800V-PRO , 1Gb DDr 400 Samsung , Hd 80 Gb Western Digital , Innod 3d 6200 256 Mb 128 bits , fonte Mtec 500Wats e o bendito ( LITE-ON COMBO SOHC-5236V ) não consigo gravar nada , ou seja ele grava mais não grava , tanto no nero , e olha que usei todas as versões quanto no media play 11 ele faz todo o processo de gravação , dá como concluido e quando vou fazer a verificação que tudo foi gravado cadê os dados , o CD continua virgem , tentei todas as marcas de Cds disponiveis no mercado e nada , baixei o firmeware no site do fabricante e nada , tentei no windows 98 , XP e VISTA Ultimate e o problema é o mesmo sem contar que alguns tipos de midia ele se recusa a ler , ele esta configurado p/ região 4 , Bem espero que vocês possam me dar uma luz , já que a loja que eu comprei ele fechou uma semana depois que eu o adquiri...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive 2 combos da LG, uma droga, tive um da Samsung, idem...de uma hora pra outra começam a dar essas panes, gravam mas não gravam, como voce falou, perdi várias midias. Não é pelo valor mas pela confiabilidade, ou faz ou não faz e se faz que seja bem feito e não meia boca, para dar problema depois.

Decidi deixar combos de lado, hoje tenho 2 gravadores de DVD no meu computador, um mais antigo uso para ler e gravar cd's, o mais moderno só para gravar dvd. Combos nunca mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...