Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com upgrade? O que escolher?


claudewick

Posts recomendados

Olá pessoal,

Está na hora de fazer um upgrade na minha máquina e estou cheio de dúvidas...

Eu tinha um P4 (1.4ghz), com 256mb ram, hd de 40gb e placa de vídeo Gforce 4, motherboard generica. Aí, no ano passado a placa mãe começou a dar defeito (capacitores estufados) e aproveitei pra dar uma mexida, dentro das possibilidades de grana que eu tinha na época.

Acabei ficando com a seguinte configuração:

Motherboard Asus (não lembro agora a especificação)

Celeron 2.3 ghz (acho que é isso)

1gb Ram

Hd 160gb Sata

Video Gforce4 (não mexi)

Gravador de DVD

monitor LCD 17"

Pois bem, mesmo aumentando a memória e colocando um HD (teoricamente ) mais rápido, o micro ficou uma *****, pior do que antes... >:( (acho que é porcaria do celeron...) no mês que vem eu pagarei a última parcela do upgrade e pretendo fazer outro, desta vez trocando motherboard, processador, placa de vídeo e gabinete.

A questão é, estou super desatualizado e não sei quais componentes escolher. Quero colocar o melhor que meu bolso permitir, pra ficar com um micro bacana por pelo menos mais uns 2 ou 3 anos...

Não sou maníaco por jogos, mas quero uma configuração que não me deixe de fora de algum lançamento que eu queira instalar...

Conto com as dicas ae galera!!! ;)

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...