Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
claudewick

Dúvidas com upgrade? O que escolher?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Está na hora de fazer um upgrade na minha máquina e estou cheio de dúvidas...

Eu tinha um P4 (1.4ghz), com 256mb ram, hd de 40gb e placa de vídeo Gforce 4, motherboard generica. Aí, no ano passado a placa mãe começou a dar defeito (capacitores estufados) e aproveitei pra dar uma mexida, dentro das possibilidades de grana que eu tinha na época.

Acabei ficando com a seguinte configuração:

Motherboard Asus (não lembro agora a especificação)

Celeron 2.3 ghz (acho que é isso)

1gb Ram

Hd 160gb Sata

Video Gforce4 (não mexi)

Gravador de DVD

monitor LCD 17"

Pois bem, mesmo aumentando a memória e colocando um HD (teoricamente ) mais rápido, o micro ficou uma *****, pior do que antes... >:( (acho que é porcaria do celeron...) no mês que vem eu pagarei a última parcela do upgrade e pretendo fazer outro, desta vez trocando motherboard, processador, placa de vídeo e gabinete.

A questão é, estou super desatualizado e não sei quais componentes escolher. Quero colocar o melhor que meu bolso permitir, pra ficar com um micro bacana por pelo menos mais uns 2 ou 3 anos...

Não sou maníaco por jogos, mas quero uma configuração que não me deixe de fora de algum lançamento que eu queira instalar...

Conto com as dicas ae galera!!! ;)

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais