Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ezequiel Paiva

HP 3180 (3 com erro de cartucho) ajudem por favor

Recommended Posts

:) Olá amigos, estou com 3 hp 3180 que liga normal mas fica dando a mensagem de erro de cartucho direto no painel de funções. Já troquei vários cartuchos originais em cada uma delas e nada. Salvo uma que eu troquei a cabeça de impressão completa ai ela voltou a funcionar mas, com poucos dias o problema voltou. Já não sei o que fazer, me ajudem por favor:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema!

Resgatei esse tópico para não criar outro...

Bom, acabei de comprar a HP C3180, zerada, instalei tudo tranquilamente, porém nada pode ser feito pois a impressora acusa erro no cartucho de impressão...

Sendo que os cartuchos são novos lacrados juntamente com a impressora...

A instalação foi feita de maneira correta, mesmo assim a impressora não aceita os cartuchos e acusa erro neles...Alguém tem uma luz aí????

Ela ta na garantia e está zerada...

Se for pra dizer: "Troca logo, ja que ela ainda ta na garantia!" , valeu, mas não é esse tipo de ajuda que eu procuro!

Abraço, se alguém poder ajudar agradeço!

-Luciano Costa-

-EquipeLOCDAPEDREIRA-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais