Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
organized

Me ajudem por favor! Até 400 reais...

Recommended Posts

Estou montando um computador novo e pretendo instalar uns jogos mais pesados. Vai ser mais ou menos assim:

Seventeam 420BKV

ASUS M2N-4 ou M2N-E ou M2N4-SLI ou M2NPV-MX ou M2V (me ajudem tb, qual a melhor? )

Athlon 64 X2 4200+ AM2 DualCore Windsor

1GB DDR2 667 Samsung ou Kingston

HD 250GB Sata

A placa de vídeo tenho até 400 reais. Qual é a placa com o melhor desempenho em jogos que poderia pegar com esse preço e que combinaria com esse hardware?

Se puderem me ajudar a escolher qual dessas placas mãe pegar eu ficaria muito grato. São tantos modelos que estou perdido. Ouvi dizer que algumas só rodam PCI-EX a 1x, essas eu quero descartar.

Mais um coisa por favor... Tenho um HD aqui de 40GB IDE... Posso instalar ele nesse computador novo que estou comprando ou não é compativel? Se for compativel nem vou comprar esse HD de 250GB que coloquei nas especificações.

Me ajudemmmm!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7300GT e sobra um pouco ainda.

Pode sim, novas placas mãe alem de ter o suporte SATA , mantem o IDE.

Edição: Fique com a M2N-E

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria uma Abit KN9S com um 3800 e gastaria mais na VGA, uma 7600GT ou quem sabe 7900GS, ou colocaria 2 GB de RAM pra depois calibrar uma 8600.

Em todo caso, ou a 7300GT DDR3 que o P13RR3 disse, se você achar, ou a 7600GS que dá pra achar nos 400 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pegaria uma Abit KN9S com um 3800 e gastaria mais na VGA, uma 7600GT ou quem sabe 7900GS, ou colocaria 2 GB de RAM pra depois calibrar uma 8600.

Em todo caso, ou a 7300GT DDR3 que o P13RR3 disse, se você achar, ou a 7600GS que dá pra achar nos 400 ;)

Concordo com evandro. Eu também "economizaria" e pegava uma placa de video mais caro. Pois num jogo a placa de video tem mais influencia do que o resto do pc.

voce pode pegar

kn9s + 3800 x2 + 7600gt.

m2n4-sli + 4200x2 + 7300gt ddr3.

m2n4-sli + 3800x2 + 7600gt = Minha escolha sem aumento de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais