Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe nova! Me ajudemmmm please.


organized

Posts recomendados

Estou montando um computador novo e pretendo pegar um processador Athlon 64 X2 AM2 DualCore 4200+ e uma placa de vídeo legal, pois pretendo rodar jogos mais pesados.

Minha dúvida é a seguinte... qual dessas placas mãe AM2 eu compro? São tantos modelos:

Asus M2N-4

Asus M2N4-SLI

Asus M2N-E

Asus M2NPV-MX

Asus M2V

Por favor me ajudem.. qual dessas devo pegar, lembrando que quero dar preferência a jogos, pretendo rodar jogos atuais e pesados.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M2V OFFBOARD e tem 3 SATA com 2 em RAID + 2 IDEs, capacidade para 8GB de MB, ´´e uma otima escolha para você caso você tenha muitas placas PCI caras como de SOM-REDE 1Gbit etc.. pois ela te 5 PCIs se nao me engano

M2N4 SLI essa é a minha preferida, tem um enorme dissipador, pareçido com o de uma Placa de Video ela é OFFBOARD tem entradas 4 SATA II e 2 IDEs e tem suporte ao SLI onde 2 placas rodm simultaneamente como se fossem UMA aumentando o desempenho-usa Chi da nVidia Nforce 4 SLI, ainda vou fazer um review dela, suas opções de voltage memory são 1.6/2.3

M2N-E tambem é boa, nessa a Asus optou pela refrigeração atraves de Heat-Pipes ( uma alternativa passiva melhor que as que tem apenas uma dissipador sem cooler) tem bastante saidas X1 e PCI-x8 nessa é recomendado placa HDMI para HDTV,seu maior problema ate agora é na tensão da memorias de no max 1.8V se nao me engano ela só tem 1 IDE 133

M2NPV-MX ONBOARD tem 4 sata II e + 2 IDEs 1 PCI Ex 16x rodando ao maximo, boa escolha caso você nao tenha muitas placas expansivas PCI mas tem uma VGA X16 e uma vga onboard Geforce 6150 de 475Mhz,

eu ja usei essa e rodei bastante jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí tem mais opiniões?

Em outros fóruns cada um falou uma coisa. To em dúvida ainda! Lembrando que vou comprar uma placa de vídeo boa.. uma 7600GT ou x1650pro.. portanto dou preferência para uma placa mãe legal para jogos.

Seguinte.. tenho um HD de 40Gb IDE.. ele serveria em alguma dessas placas ou teria que comprar um HD SATA?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...