Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unir arquivos m2v e mpa de duaração diferente


Posts recomendados

Preciso de umas dicas!

Eu tenho um DVD de Video Clips, com 92 clips, todos gravados em PAL. Ao rodar no meu DVD Pioneer DV-535, aparece somente em Preto e Branco.

Eu passei o DVD para o micro, usei o VOBedit e abriu 2 arquivos : m2v e mpa.

Ao usar o TMPEnc para criar um unico mpeg e em NTSC, funciona tudo perfeitamente e sincronizado até chegar no ultimo clipe, em que congela o video e somente continua o som! Apesar disso todas os outros clipes ficam normais, isto é, colorido e com o som sincronizado.

Alguem poderia dar uma dica de qual outro software eu poderia usar para unir o m2v e o mpa?

O que eu poderia fazer também para unir já que :

O arquivo m2v tem a duração de 6:39:29

O arquivo mpa tem a duração de 6:43:53

Isto é, essa diferença de duração pode estar afetando?

Grato,

Sergio Abe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sabe,

Para unir, você pode utilizar o DVD LAB PRO, DVD ARCHITECT, etc...

Acho que essa diferença não deveria existir... pode ser que, após unir, fique fora de sincronismo... você pode tentar também com outros programas para obter MPA+M2V, tipo, DVD2SVCD+CCE... mas ele não converte de PAL para NTSC... essa diferença que você está encontrando creio que é justamente devido a conversão de padrão... frames por segundo são diferentes nesses 2 padrões... vá ver, o aúdrio está ficando em "PAL" - no padrão original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...