Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
andlago

Panda Informatica Bolivia

Recommended Posts

Tenho uma empresa de informatica em SP - Capital. Arrisquei e me dei mal... Fiz o pedido, me deram prazo de entrega até segunda-feira (16/04) hoje dia (18/04) ainda nao recebi minhas mercadorias, eles alegam que ficaram apreendidas na fronteira e que em breve vão enviar novamente !! Pedi meu dinheiro de volta, mas eles nao devolvem dinheiro...acho que me dei mal... Sabia que estava correndo um risco, arrisquei, mas nao deu certo...estou relatando para outras pessoas não terem o mesmo problema com a mesma empresa !

os sites são:

www.panda.com.bo

www.pandainformatica.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara achei meio loucura isso, ainda mais na Bolívia se dos eua a gente não tem certeza imagina desses lugares perdidos no mundo, atualmente nem do PY eu estou comprando porque os caras estão apertando a fiscalização um amigo meu comprou 3k com um muamba-man e tomou na rabeta porque as mercadorias foram apreendidas e agora está chorando, agora só compro aqui mesmo porque com a baixa do dólar os preços ficaram muito melhores tem lojas que cobram quase a mesma coisa com NF e tudo acho que a única coisa que compraria nesses esquemas seria um vg porque realmente os caras estão de palhaçada com os preços aqui mas de resto os preços estão muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais