Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vai todo mundo pra roça uai, osome que faze...


albino migueis picado

Posts recomendados

Vai todo mundo pra roça uai, osome que faze...

Assim me sinto quando vejo uma Brasiltelecon, junto com Telemar e outras exploradoras de concessao de telefonia neste pais agir acima de nossa CONSTITUIÇAO BRASILEIRA, e pasmem sem que a ANATEL tome qualquer conhecimento previo da situaçao.

Enviados emails, ao Presidente LULA, gabinete civil da presidencia, camara federal a todos os deputados, ao senado federal a todos os senadores, a ANATEL, enfim todos que estavam possiveis de receber a denuncia grave contra BRASILTELECOM.

Fato

Brasiltelecom desliga milhares de usuarios da internet, sem aviso qualquer, e quando interrogada em 17 de abril de 2007, diz a todos que o problema nao e seu, mas do autenticador ADSLRESIDENCIAL, para entrar em contato com o autenticador.

No papel de ANATEL, a exploradora BRASILTELECOM, age como se neste pais nao houvesse leis, CONSTITUIÇAO, ANATEL, e Tribunais, e ainda certa de que seus advogados talvez estejam prontos para defender seus atos insanos.

Afinal estar em dia com a fatura mensal nao e mais DIREITO DO CONSUMIDOR, a ANATEL, existe para fazer cumprir as leis neste pais, ou e mais um protocolo de reclamaçoes que todos sabem termina em PIZZA.

Sei que muitos dirao, mas meu provedor e TERRA, ONDA, UOL, e nao foi atingido por essa medida sem respaldo juridico, ou da ANATEL, e então deixemos chegar nossa hora nao e verdade.

Seria ou posso afirmar que esta formado o CARTEL dos provedores deste pais, que tentam dominar a INFORMAÇAO NA NET.

Sera que existem leis neste pais que acionam automaticamente as proteçoes contidas na CONSTITUIÇAO,logo sem que seja necessario um cidadão correr atrás de seus direitos individuais quando e atingido por arbitrariedades.

Sao milhares de usuarios em dia com suas faturas, que simplesmente ficaram sem acesso a internet, por que um dia a Brasiltelecom acordou para desligar sua internet.

Ainda acho que estou em um pais serio, mas tem dia.....

Albino Migueis picado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...