Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fail to Start Record! ENLTV Capture


Posts recomendados

Meu PC com placa ASUS K8N, Semprom3k, 1Gb DDR, Instalei o VISTA na partição D , so faltou instalar o audio omboard Realtek e a captura Encore ENLTV FM , para o audio so achei drivers para o vista no site Realtek, instalei ficou tudo certo no gerenciador.

Mas tenh problema com audio somente na captura, pelo aplicativo da placa ENLTV da o Erro Fail to Start Record! por outro programa ate captura mas sem audio.

Alguem sabe como resolver isto, to achando que tem haver com os drivers de audio que podem não ser exatamente para esta placa mãe ASUS, agradeço qualquer ajuda.

Obs: A placa funciona normal na outra partição com o XP SP2 pela entrada A/V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou tendo mesmo problema

uso o vista e minha placa de tv quando conectada na entrada de audio da placa mãe, não funciona, não sai som...... quando gravo, grava com som.....as vezes.....<_<

to tentando uma solução.....não gostaria de voltar para o xp o vista é muito bom...só estou tendo esse problema!

quem tiver uma luz...nos fale por favor!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas tenh problema com audio somente na captura, pelo aplicativo da placa ENLTV da o Erro Fail to Start Record! por outro programa ate captura mas sem audio.

Alguem sabe como resolver isto, to achando que tem haver com os drivers de audio que podem não ser exatamente para esta placa mãe ASUS, agradeço qualquer ajuda.

Amigo Cabece...

Eu tenho uma placa dessa também, e já apareceu este problema. Eu resolvia instalando uma patch chamada "tvm.exe" que fica na pasta do ENLTV já instalada. Detalhe: O meu S.O. é o Windows XP e não sei se funciona no Vista, ok?^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Amigo Cabece...

Eu tenho uma placa dessa também, e já apareceu este problema. Eu resolvia instalando uma patch chamada "tvm.exe" que fica na pasta do ENLTV já instalada. Detalhe: O meu S.O. é o Windows XP e não sei se funciona no Vista, ok?^_^

Desculpa ressussitar o topico mas não ficou 100% completa a solução do problema e eu to atrás desse negocio faz mais de 4 meses.

Pode disponibilizar esse tal patch pra gente? Minha pasta não tem esse arquivo e eu ja rodei a net atrás dele. O problema é que é um nome muito inespecifico e existem outros arquivos com o mesmo nome que não tem relação alguma com esse patch, incluindo um virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola cegdigitacao.... :mad:tenho o mesmo problema com minha placa Encore ENNTV.ambem procurei este patch "tvm.exe" que você mencionou mkas não encontrei na pasta referente a placa. Minha placa tem som normal, imagem 100%, tanto para imagens reproduzidas no video cassete, como direto de V. Mas quando mando gravar, da uma piscada na tela, decorre alguns segundos e retorna a menasagem que já está famosa: "Fail to start record" , simples e grossa, sem nenhuma outra orientação. você poderia me ajudar também? Fico muito grato,:unsure:

Marinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Amigo Cabece...

Eu tenho uma placa dessa também, e já apareceu este problema. Eu resolvia instalando uma patch chamada "tvm.exe" que fica na pasta do ENLTV já instalada. Detalhe: O meu S.O. é o Windows XP e não sei se funciona no Vista, ok?^_^

Valeu pela dica: eu estava com esse problema até agora - he he he.

A solução do colega (de executar tvm.exe), funciona 100%

Eu uso placa dessa marca há anos e não tenho queixas. É fácil de instalar, usar, gravar, etc.

Valeu!!

Dilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Meu micro estava dando a mensagem "Fail to Start Record" ao mandar gravar tambem.

Segui o topico e nao achei este arquivo "tvm.éxe". Resolvi então começar do zero.

Formatei o micro, instalei o drive de audio/video/rede. Após, instalei a placa de tv e instalei todos os codecs.

Feito isso, fiz o teste e a placa de tv funcionou e gravou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Problema 100% resolvido para o ENLTV rodando no Windows 7,,, funcionou certinho.

Desinstale sua versão do ENLTV

Atualize o software do ENLTV pelo link http://enltv.software.informer.com/ baixe e instale.

Ele faz inclusive uma atualização de drivers da placa de captura.

Boa sorte!!! Aqui funcionou certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...