Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Desconexão


Zeca*

Posts recomendados

Olá Pessoal

Estou com um problema q não consigo resolver de maneira alguma, já tentei muitas opções encontradas na internet mas infelizmente não obti sucesso, gostaria muito da ajuda de você´s.

Aqui em casa utilizamos o micro para acesso em jogo online, porém, após trocarmos o PC, estamos tento muitos problemas relacionados com desconexão.

Já entrei em contato com a BrasilTelecom e por muitas vezes mudamos a configuração para ver se obtiamos sucesso, porém nd até o momento.

Colocamos DNS fixo, tiramos, reprogramamos Bios do Modem, enfim.

Lembrando que em nossa antiga maquina, não tinhamos este problema.

Já formatei e refiz os mesmos processos feitos na antiga, nd adiantou.

Já fizemos outros testes e comparamos com amigos, acontece apenas conosco.

Nosso link da BrTelecom é de 400kbps como na antiga, e o modem utilizado é o mesmo, pois quando nos assaltaram não levaram o mesmo, RTA100 Dynalink.

O que inclusive, caso alguém tenha o Drive USB do mesmo, gostaria muito que enviassem, pois já tentei varios sites e não consigo encontrá-lo.

Desde já agradeço pela ajuda, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...