Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 6060 é bom?


Posts recomendados

ae galera tenho um motorola C350i to afim de troca ele, ja ta meio velho... tenho faz 3 anos..

andei vendo no site da claro o Nokia 6060 achei ele bonito, e barato hehuehuea R$179 no plano de cartão

não to buscando um celular com camera, mp3 player... nada disso... apenas que seja bonito como esse nokia é

alguem ae ja mexeu em um, sabe se é bom? alguem ja teve um??

deem suas opiniões

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aeeeeee cara valeu por responde

então o que me chamo a atenção nele é que ele é barato e muito bonito!

e agora voce completo dizendo que a tela é bem definida!

outra coisa q eu gostei é que da pra por jogos java nele hehueuhae muito legal!

simples e barato!

valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera tenho um motorola C350i to afim de troca ele, ja ta meio velho... tenho faz 3 anos..

andei vendo no site da claro o Nokia 6060 achei ele bonito, e barato hehuehuea R$179 no plano de cartão

não to buscando um celular com camera, mp3 player... nada disso... apenas que seja bonito como esse nokia é

alguem ae ja mexeu em um, sabe se é bom? alguem ja teve um??

deem suas opiniões

valeu galera!

Olá amigo optaria pelo 6101 modelo supeior,não muito caro e com muito mais recursos,tenho e recomendo.Fica ai a sugestão.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, eu tenho um 6060 faz um ano, até hoje ele está perfeito

ele tem uma tela boa, é gostoso de mexer e ainda dá pra colocar toques em MP3. (tem que ser pequenos pois ele tem pouca memória)

Só troquei ele porque precisava de um com muitos recursos e por isso comprei um N73, mas aí já é outra história

eu vou passar esse cel pro meu irmão e acredito que ele ainda dure um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera comprei o cel tem 8 dias, muito bom gostei muito, a tela dele é otima, muito bem definida como disseram

ja baixei 4 jogos hueahuea e 2 toques mp3 muito bom o celular, atende a todas as minhas necessidades!

recomendo!!

falo ae galera! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...